Ir para conteúdo

COMPANHIA :: BOLÍVIA - PERU - CHILHE :: SETEMBRO/2014


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera blz?

Então, sou de Brasília e estou indo dia 5 de setembro p/ santa cruz de la sierra, pretendo passar uns 5 dias na Bolivia, ir p/ Peru tmb uns 5 dias e partir p/ Chile, volto dia 30 de setembro p/ bsb.

Porém to indo só, se tiver alguem com o mesmo projeto p/ setembro vamos comunicar.

Abrax a todos!

 

leogusmao.leo@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

___

 

E aí galera, blz ? ::otemo::

 

Também estou indo Setembro pro Mochilão Classico: Chile, Perú e Bolívia ! ::hahaha::

 

Já tenho Roteiro Montado e Planilha de Gastos/Custos.

 

Tô indo só da minha cidade e tô procurando uma galera para montarmos um grupo pra essa Trip !

 

Segue o link: bolivia-chile-e-peru-setembro-datas-flexiveis-t92524.html

 

Qualquer dúvida é só perguntar. Grande Abraço e Borá cair na estrada !!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia, M.Hoffman.

 

Tô tentando organizar um mochilão por este países com alguns amigos meus.. Estamos pensando em ir na mesma epoca.. Não teria como vc passar esta tabela de gastor e lugares que você já pesquisou.. Estamos no início e não temos muitas ideias do que fazer.. E como já estamos em Abril vai ficar apertado..

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí moçada...

 

Tô saindo de BH dia 04/09 ... vou para festival Mistura em Lima e depois desço para Cusco, Arequipa, Puno, Titicaca. Também estarei sozinho.

 

Ainda não fechei os hostels de Cusco e Arequipa, alguma sugestão? Vão para MachuPichu quando? Já se organizaram?

Já ia comprar tudo separado, passagem de trem, ingresso, etc... só que um guia com grupo fica mais em conta. Inclusive não fechei nada ainda, Valle Sagrado, Canyon Colcha.

 

Não vou fazer a Trilha Inca, 3.8 falta fôlego! A verdade é tempo. Mas quero subir a montanha Huayna Picchu para ver a cidade sagrada lá do alto.Como tem poucos ingressos, e o melhor é subir cedo,vou resolver o ingresso do parque primeiro.

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite, pessoal!

Estou um pouco assustada... afinal setembro já está aí, e única coisa que tenho defina é a data de embraque... Será a minha primeira mochilada, acostumada a comprar pacote e só viajar, estou um pouco perdida...Meu roteiro será mesmo o trivial - Bsb- Sta Cruz - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama - Arica - Tacana - Arequipa - Cusco - Puno - Copacabana - Santa Cruz - Bsb.

Nada em definitivo, como disse só a data de embarque, e esta ainda pode ser alterada, afinal ainda não compramos!

A previsão é sair de BSB 14/09 e retornar 30/09.

Então, quem quiser companhia de apaixonados por viagem, mas sem muita experiência com mochilas pode add. Polialper@gmail.com ou face poliana.alves.5095

Tiago.amaro.9655

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite, pessoal!

Estou um pouco assustada... afinal setembro já está aí, e única coisa que tenho defina é a data de embraque... Será a minha primeira mochilada, acostumada a comprar pacote e só viajar, estou um pouco perdida...Meu roteiro será mesmo o trivial - Bsb- Sta Cruz - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama - Arica - Tacana - Arequipa - Cusco - Puno - Copacabana - Santa Cruz - Bsb.

Nada em definitivo, como disse só a data de embarque, e esta ainda pode ser alterada, afinal ainda não compramos!

A previsão é sair de BSB 14/09 e retornar 30/09.

Então, quem quiser companhia de apaixonados por viagem, mas sem muita experiência com mochilas pode add. Polialper@gmail.com ou face poliana.alves.5095

Tiago.amaro.9655

 

Oi Poliana! Estarei saindo do RJ para Lima dia 08/09. Depois parto para Cusco dia 15/09 e fico até 22/09 entre Cusco, Águas Calientes, Machu Picchu e Puno. Do Perú vou à Buenos Aires de avião, para compromissos particulares. Dia 24/09, parto de Buenos Aires para a cidade de Salta, de onde devo partir em direção a Uyuni, Potosí e Santa Cruz de la Sierra. Essa segunda fase da viagem, pós Buenos Aires, não tenho nada programado e nem reservado, inclusive cogito a possibilidade fazer Salta - São Pedro do Atacama - Salar de Uyuni. A única certeza que tenho é que preciso chegar a Santa Cruz de la Sierra, antes do dia 06/10. Será que nos esbarramos pelo caminho? Pretende fazer o Salar, saindo do Atacama e retornando para o Atacama ou vai parar na cidade de Uyuni? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo pra Cusco dia 02/09, segue meu roteiro abaixo, quem estiver por lá esses dias me fala..

 

1°dia - Cusco

2°dia - Cusco (tour do vale sagrado, boleto turístico completo)

3°dia - Salkantay

4°dia - Salkantay

5°dia - Salkantay

6°dia - Salkantay

7°dia - Salkantay- MP -Wayna Picchu

8°dia - Cusco (livre)

9°dia - Cusco (livre)

10°dia - Puno (ILHAS OROS)

11°dia - Copacabana

12°dia - Copacabana (LAGO TITICACA)

13°dia - La Paz (downhill + Tiwanaku)

14°dia - La Paz (chacaltaya)

15°dia - La Paz (livre)

16°dia - Uyuni

17°dia - Uyuni

18°dia - Uyuni

19°dia - SPA

20°dia - SPA

21°dia - SPA

22°dia - SPA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei indo pra Cusco dia 02/09, segue meu roteiro abaixo, quem estiver por lá esses dias me fala..

 

1°dia - Cusco

2°dia - Cusco (tour do vale sagrado, boleto turístico completo)

3°dia - Salkantay

4°dia - Salkantay

5°dia - Salkantay

6°dia - Salkantay

7°dia - Salkantay- MP -Wayna Picchu

8°dia - Cusco (livre)

9°dia - Cusco (livre)

10°dia - Puno (ILHAS OROS)

11°dia - Copacabana

12°dia - Copacabana (LAGO TITICACA)

13°dia - La Paz (downhill + Tiwanaku)

14°dia - La Paz (chacaltaya)

15°dia - La Paz (livre)

16°dia - Uyuni

17°dia - Uyuni

18°dia - Uyuni

19°dia - SPA

20°dia - SPA

21°dia - SPA

22°dia - SPA

 

Bom roteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...