Ir para conteúdo

Viagem de carro de Bariloche a Ushuaia / opinioes e sugestoes !


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Pretendo fazer este trajeto em março 2013 de carro alugado saindo de bariloche. Estou com algumas duvidas. Depois de descer de Bariloche a ushuaia e região. Consigo subir pelo chile até puerto Montt? Mesmo alguns trechos pegando balsa para atravessar com o carro? Ou o próprio trecho longo de 3 dias de balsa?

Alguém poderia me sugerir? Já fiz a região de puerto varas / Montt, etc. Mas não conheço mais ao sul.

 

 

Obrigado

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Edu, suas dicas são de extrema valia, farei algo parecido, mas tenho apenas 9 dias.

 

pelo que pesquisou de locação de automóveis, acha que há alguma maneira de eu apenas descer de carro? (alguma empresa que eu possa pegar o carro em Bariloche, e deixá-lo em uma suposta filial em Ushuaia) assim como fazemos no Brasil? para que de lá volte de avião para Bueno / BR.

 

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Edu, suas dicas são de extrema valia, farei algo parecido, mas tenho apenas 9 dias.

 

pelo que pesquisou de locação de automóveis, acha que há alguma maneira de eu apenas descer de carro? (alguma empresa que eu possa pegar o carro em Bariloche, e deixá-lo em uma suposta filial em Ushuaia) assim como fazemos no Brasil? para que de lá volte de avião para Bueno / BR.

 

abraço!!

Daniel, alugar em Bariloche e devolver em Ushuaia sairá caríssimo, por causa do retorno do carro a Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Pessoal,

 

Pretendo fazer este trajeto em março 2013 de carro alugado saindo de bariloche. Estou com algumas duvidas. Depois de descer de Bariloche a ushuaia e região. Consigo subir pelo chile até puerto Montt? Mesmo alguns trechos pegando balsa para atravessar com o carro? Ou o próprio trecho longo de 3 dias de balsa?

Alguém poderia me sugerir? Já fiz a região de puerto varas / Montt, etc. Mas não conheço mais ao sul.

 

 

Obrigado

Jorge

 

Jorge, saia da Terra do Fogo via Punta Delgada, lá tem os ferrys o tempo todo, pegue a 257, entre a esquerda na 255 (oeste) e rumo norte na 9, todo o trecho já no Chile. Até o final da Ruta 9 é tranquilo, depois, é Carretera Austral...não fiz...mas relatos não faltam aqui no forum, abs!

 

Abs e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...