Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - Abril/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Que pena, queria que você estivesse certa. :cry::cry:

A volta até agora no meu roteiro está sendo a parte mais chata da viagem. =(

Estou até cogitando na volta ficar um dia em La Paz e fazer algo por lá.

Ah, no tópico do Downhill comentaram sobre uma empresa que era boa e custava cerca de 330 BOB. ::cool:::'>

 

Ps: tenho 19 dias e 18 noites pra fazer meu roteiro ( bolivia-e-peru-abril-de-2014-19-dias-e-7-cidades-t90580.html)

Já decidi que vou subir o El Misti em Arequipa. ::cool:::'>

 

Tem uma pessoa aqui do mochileiros que me adc no face, que me falou que comprou a passagem de Cusco para La Paz, por uma tal de Air Enterpraise Pulkovo por U$104,00. Mas não achei o site da empresa... vou ver se consigo e compartilho aqui. Pra mim também ta complicada a volta, agora se conseguir essa passagem de Cusco para La Paz por esse preço, facilita muito rs.

Sobre a Downhill, dei uma olhada no site e anotei algumas agências, mas vou deixar pra ver por lá mesmo, que dai dá pra dar um confere nos epi e etc...

 

O El Misti parece ser muito legal mesmo!!! teu mochilão vai ser shooow ::otemo::

 

 

Até onde eu sei essa é uma empresa estatal russa. LOL. provavelmente a pessoa comprou pra algum lugar na Rússia. :roll::roll: se fosse esse preço estaria ótimo. E o tempo não passa. =(

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Que pena, queria que você estivesse certa. :cry::cry:

A volta até agora no meu roteiro está sendo a parte mais chata da viagem. =(

Estou até cogitando na volta ficar um dia em La Paz e fazer algo por lá.

Ah, no tópico do Downhill comentaram sobre uma empresa que era boa e custava cerca de 330 BOB. ::cool:::'>

 

Ps: tenho 19 dias e 18 noites pra fazer meu roteiro ( bolivia-e-peru-abril-de-2014-19-dias-e-7-cidades-t90580.html)

Já decidi que vou subir o El Misti em Arequipa. ::cool:::'>

 

Tem uma pessoa aqui do mochileiros que me adc no face, que me falou que comprou a passagem de Cusco para La Paz, por uma tal de Air Enterpraise Pulkovo por U$104,00. Mas não achei o site da empresa... vou ver se consigo e compartilho aqui. Pra mim também ta complicada a volta, agora se conseguir essa passagem de Cusco para La Paz por esse preço, facilita muito rs.

Sobre a Downhill, dei uma olhada no site e anotei algumas agências, mas vou deixar pra ver por lá mesmo, que dai dá pra dar um confere nos epi e etc...

 

O El Misti parece ser muito legal mesmo!!! teu mochilão vai ser shooow ::otemo::

 

 

Até onde eu sei essa é uma empresa estatal russa. LOL. provavelmente a pessoa comprou pra algum lugar na Rússia. :roll::roll: se fosse esse preço estaria ótimo. E o tempo não passa. =(

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

 

Sério??? Por isso ele não me passou site então... HAHAHAHA ::lol4::

O jeito é ir de amaszonas, pagar um pouco caro, mas pelo menos ganhar 1 dia a mais...

Tava vendo teu roteiro, e tem alguns dias que estaremos na mesma cidade ::otemo:: uheeuehue CHEGA ABRIL, CHEGA FÉRIAS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Colaboradores

Pessoal, estou programando essa viagem com a minha esposa já algum tempo, passagens já compradas e abaixo o roteiro que pretendemos seguir, pelo que vi estaremos em Cusco no mesmo período e poderiamos combinar algum encontro:

 

Data Destino

1/abr SP => Sta Cruz - 11:05hs Chegada 13:10hs => 16:00hs parte Sucre (17 horas)

2/abr Sucre (manhã) /Potosi (3 horas) => às 18:00hs parte Uyuni (6 horas)

3/abr Uyuni (Salar)

4/abr Uyuni (Salar)

5/abr Uyuni (Salar)/San Pedro de Atacama

6/abr San Pedro de Atacama (Sandboarding + Valle de La Luna)

7/abr San Pedro de Atacama (Ojos del Salar - Cejar)

8/abr San Pedro de Atacama (Salar de Talar - Lagunas Altiplânicas)

9/abr San Pedro de Atacama/Arica (10 horas) - Saída às 20hs e Chegada 06hs - Taxi em direção Tacna R$ 10,00

10/abr Tacna/Arequipa (8 horas) Saída na parte da manhã e chegada por volta das 19hs

11/abr Arequipa - Rafting

12/abr Arequipa(9hrs)/Nazca/Ica

13/abr Ica / Oasis Huacahina

14/abr Ica/Paracas/Islas Ballestas/Playa Roja

15/abr Ica/Cusco - Chegada às 16hs

16/abr Cusco/Vale Sagrado/Aguas Calientes

17/abr Machu Picchu/Aguas Calientes/Cusco

18/abr Cusco - Bungee Jump

19/abr Cusco/Puno/Copacabana (12hs) - Saída às 22hs - Chegada Puno 5hs - Troca Ônibus e Chegada Copa 9hs

20/abr Copacabana

21/abr Isla del Sol saída às 08:30hs e Chegada 11hs/Copacabana(4hs)La Paz - Saída 17:30hs

22/abr La Paz/ Downhill Coroico - Saída às 7hs

23/abr La Paz (Chacaltaya + Vale de la luna ) (Altitude 5.421) - 1hs30 para chegar

24/abr La Paz (18hs)Santa Cruz - Saída 16:30 e Chegada 11hs

25/abr Sta Cruz => SP - 13:50hs Chegada 17:35hs

 

Estou na dúvida em fazer ou não a trilha para chegar em Machu Picchu, mas para isso teria que eliminar a cidade de ICA-Peru, vou ter que decidir isso no caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu esboço de roteiro prevê voltar de Cusco para pegar o avião de volta ao Brasil em Santa Cruz de la Sierra.

 

Achei passagem de avião La Paz/Santa Cruz por 104 USD na Cheapoair.com, que vende passagens da Amaszonas.

 

O trecho entre Cusco e La Paz (que é uma viagem internacional) está muito mais caro e imagino que farei de ônibus.

 

Meu roteiro: mochilao-bolivia-peru-15-dias-em-maio-sucre-potosi-uyuni-lago-titicaca-machu-picchu-etc-t91564.html

 

Ah, as dicas do pessoal aqui sobre os horários de ônibus e preços foram ótimas.

 

Sobre São Paulo (onde moro): Não sei se a Mooca é uma boa. Falta acesso a metrô por lá. Não acho muito bem localizada. Tenta alguma coisa na região da Avenida Paulista, Vila Madalena, Pinheiros. Confesso que não sei onde estão os hostels da cidade, mas com certeza estes bairros estão mais bem centralizados, têm vida noturna, etc. Sobre a Praça do Pôr do Sol, acho que tem que ir de ônibus, mesmo. Não tem metrô muito perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem uma pessoa aqui do mochileiros que me adc no face, que me falou que comprou a passagem de Cusco para La Paz, por uma tal de Air Enterpraise Pulkovo por U$104,00. Mas não achei o site da empresa... vou ver se consigo e compartilho aqui. Pra mim também ta complicada a volta, agora se conseguir essa passagem de Cusco para La Paz por esse preço, facilita muito rs.

Sobre a Downhill, dei uma olhada no site e anotei algumas agências, mas vou deixar pra ver por lá mesmo, que dai dá pra dar um confere nos epi e etc...

 

O El Misti parece ser muito legal mesmo!!! teu mochilão vai ser shooow ::otemo::

 

 

=P Que legal!Depois vou ver onde nosso roteiro bate, pq na verdade, fiz uma pequena alteração no início da viagem, ao invés de ir direto pro salar, fico 2 dias em La paz, vou ao salar e volto pra la paz!! Sério, tá foda. E eu to estudando pra concurso, mas cada dia que passa meu rendimento só piora, de tanta ansiedade!!!

 

Você vai subir o El Misti??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Luana, estou dando uma investigada, mas pode ser que só o nome da cia aérea esteja errada, e seja, na verdade, a amaszonas. Se sim, buena onda, chica!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou programando essa viagem com a minha esposa já algum tempo, passagens já compradas e abaixo o roteiro que pretendemos seguir, pelo que vi estaremos em Cusco no mesmo período e poderiamos combinar algum encontro:

 

Data Destino

1/abr SP => Sta Cruz - 11:05hs Chegada 13:10hs => 16:00hs parte Sucre (17 horas)

2/abr Sucre (manhã) /Potosi (3 horas) => às 18:00hs parte Uyuni (6 horas)

3/abr Uyuni (Salar)

4/abr Uyuni (Salar)

5/abr Uyuni (Salar)/San Pedro de Atacama

6/abr San Pedro de Atacama (Sandboarding + Valle de La Luna)

7/abr San Pedro de Atacama (Ojos del Salar - Cejar)

8/abr San Pedro de Atacama (Salar de Talar - Lagunas Altiplânicas)

9/abr San Pedro de Atacama/Arica (10 horas) - Saída às 20hs e Chegada 06hs - Taxi em direção Tacna R$ 10,00

10/abr Tacna/Arequipa (8 horas) Saída na parte da manhã e chegada por volta das 19hs

11/abr Arequipa - Rafting

12/abr Arequipa(9hrs)/Nazca/Ica

13/abr Ica / Oasis Huacahina

14/abr Ica/Paracas/Islas Ballestas/Playa Roja

15/abr Ica/Cusco - Chegada às 16hs

16/abr Cusco/Vale Sagrado/Aguas Calientes

17/abr Machu Picchu/Aguas Calientes/Cusco

18/abr Cusco - Bungee Jump

19/abr Cusco/Puno/Copacabana (12hs) - Saída às 22hs - Chegada Puno 5hs - Troca Ônibus e Chegada Copa 9hs

20/abr Copacabana

21/abr Isla del Sol saída às 08:30hs e Chegada 11hs/Copacabana(4hs)La Paz - Saída 17:30hs

22/abr La Paz/ Downhill Coroico - Saída às 7hs

23/abr La Paz (Chacaltaya + Vale de la luna ) (Altitude 5.421) - 1hs30 para chegar

24/abr La Paz (18hs)Santa Cruz - Saída 16:30 e Chegada 11hs

25/abr Sta Cruz => SP - 13:50hs Chegada 17:35hs

 

Estou na dúvida em fazer ou não a trilha para chegar em Machu Picchu, mas para isso teria que eliminar a cidade de ICA-Peru, vou ter que decidir isso no caminho...

 

Fala Luiz, então... vamos marcar sim. Vai ficar onde lá em Cusco?

Olha, onde você vai fazer bungee jump em cusco? viu alguma agencia? nem sabia que tinha, mas agora fiquei muuito afim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem uma pessoa aqui do mochileiros que me adc no face, que me falou que comprou a passagem de Cusco para La Paz, por uma tal de Air Enterpraise Pulkovo por U$104,00. Mas não achei o site da empresa... vou ver se consigo e compartilho aqui. Pra mim também ta complicada a volta, agora se conseguir essa passagem de Cusco para La Paz por esse preço, facilita muito rs.

Sobre a Downhill, dei uma olhada no site e anotei algumas agências, mas vou deixar pra ver por lá mesmo, que dai dá pra dar um confere nos epi e etc...

 

O El Misti parece ser muito legal mesmo!!! teu mochilão vai ser shooow ::otemo::

 

 

=P Que legal!Depois vou ver onde nosso roteiro bate, pq na verdade, fiz uma pequena alteração no início da viagem, ao invés de ir direto pro salar, fico 2 dias em La paz, vou ao salar e volto pra la paz!! Sério, tá foda. E eu to estudando pra concurso, mas cada dia que passa meu rendimento só piora, de tanta ansiedade!!!

 

Você vai subir o El Misti??

 

Sei como é, dificil se concentrar em outras coisas quando a cabeça só quer saber da viagem hahahahaha, eu já estou pensando em deixar a salkantay pra uma próxima e fazer o salar viu, mas ta dificil decidir hahahaha

Não vou conseguir ir até arequipa dessa vez não :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Luiz, então... vamos marcar sim. Vai ficar onde lá em Cusco?

Olha, onde você vai fazer bungee jump em cusco? viu alguma agencia? nem sabia que tinha, mas agora fiquei muuito afim.

 

Luana, então o Bungee Jump em Cusco é o maior da America Latina (122mt de altura), essa agencia que faz: http://www.actionvalley.com/

 

Pretendo ficar no Hostel Wild Rover, mas ainda não reservei nada...vamos mantendo o contato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...