Ir para conteúdo

Viagem pra Europa Maio 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Fala povo, beleza?

 

Então, vou passar 30 dias rodando a Europa, e vim aqui compartilhar meu roteiro com vocês.

 

Eu me baseei em algumas coisas específicas que eu queria conhecer lá, e sei também que meu roteiro vai ser um pouco corrido!

 

Já comprei a passagem principal BH/Lisboa (29/04) / Lisboa/BH (29/05), agora vou começar a buscar as passagens pra dentro da europa, dando preferencia pra viagens pela manhã ou pela noite.

 

Dá uma olhada no roteiro e espero ouvir a opinião de vocês! Bom, eu sou Designer gráfico, e acabei fazendo essa rota priorizando o Design.

 

http://www.tripline.net/trip/Euro%2714_May-7411422613011007B2D1B0C96F868696

 

Data Origem Destino

30-Apr BH Lisboa

1-May Lisboa Lisboa

2-May Lisboa Lisboa

3-May Lisboa Barcelona

4-May Barcelona Barcelona

5-May Barcelona Barcelona

6-May Barcelona Zurique

7-May Zurique Zurique

8-May Zurique Basel

9-May Basel Basel

10-May Basel Basel

11-May Basel Weimar

12-May Weimar Berlim

13-May Berlim Berlim

14-May Berlim Berlim

15-May Berlim Berlim

16-May Berlim Berlim

17-May Berlim Copenhagem

18-May Copenhagem Copenhagem

19-May Copenhagem Copenhagem

20-May Copenhagem Copenhagem

21-May Copenhagem Amsterdã

22-May Amsterdã Amsterdã

23-May Amsterdã Amsterdã

24-May Amsterdã Amsterdã

25-May Amsterdã Bruxelas

26-May Bruxelas Bruxelas

27-May Bruxelas Bruxelas

28-May Bruxelas Lisboa

29-May Lisboa BH

Link para o comentário
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Dias com mais postagens

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Boa tarde!

 

Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer.

Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos.

Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações.

Dá uma olhadinha nisso.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, Boa tarde!

 

Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer.

Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos.

Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações.

Dá uma olhadinha nisso.

 

 

Sim Elisa, creio que vou tirar um dia de amsterdã.

 

Pelo que vi, A maioria dos locais que vou visitar, fica próximo ao Vondelpark, que é onde vou ficar.

Acho que vai dar pra curtir a cidade e os locais em 3 dias.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá, Boa tarde!

 

Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer.

Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos.

Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações.

Dá uma olhadinha nisso.

 

Vou ter que discordar. Falar que não há o que ver e fazer em Amsterdã é descabido. Três dias não é muito tempo de modo algum. Se quiser ter noção de tudo o que a cidade oferece, dê uma olhada no blog do Ducs, ele mora na Holanda há anos e o blog tem muitas dicas da cidade. Creio que o blog pode mostrar com mais propriedade que não tem lógica nenhuma falar que lá não tem muito o que fazer. http://www.ducsamsterdam.net/

 

Abç

Link para o comentário
  • Membros
Olá, Boa tarde!

 

Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer.

Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos.

Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações.

Dá uma olhadinha nisso.

 

Vou ter que discordar. Falar que não há o que ver e fazer em Amsterdã é descabido. Três dias não é muito tempo de modo algum. Se quiser ter noção de tudo o que a cidade oferece, dê uma olhada no blog do Ducs, ele mora na Holanda há anos e o blog tem muitas dicas da cidade. Creio que o blog pode mostrar com mais propriedade que não tem lógica nenhuma falar que lá não tem muito o que fazer. http://www.ducsamsterdam.net/

 

Abç

 

 

Olá, Boa Tarde!

Não estou dizendo que não tem nada para se fazer lá. Só acho que lá, não tem tanto a oferecer, quanto as de mais cidades, que ele escolheu.

Por isso sugeri, que diminuísse os dias de lá.

 

Enfim, ele separou quatro dias, para lá.

Eu, conseguir ver com tranquilidade a cidade em dois dias.

 

Mas, legal a sua sugestão.

E bom, que o Ítalo pode verificar as procedências e organizar de maneira sensata o seu roteiro.

 

=]

Link para o comentário
  • Membros
Olá, Boa tarde!

 

Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer.

Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos.

Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações.

Dá uma olhadinha nisso.

 

Vou ter que discordar. Falar que não há o que ver e fazer em Amsterdã é descabido. Três dias não é muito tempo de modo algum. Se quiser ter noção de tudo o que a cidade oferece, dê uma olhada no blog do Ducs, ele mora na Holanda há anos e o blog tem muitas dicas da cidade. Creio que o blog pode mostrar com mais propriedade que não tem lógica nenhuma falar que lá não tem muito o que fazer. http://www.ducsamsterdam.net/

 

Abç

 

Oi Paulo,

 

Eu já li o blog do ducs, inclusive tava lendo o blog dele ontem!

Só que meu tempo vai ser bem corrido, e é impossivel conhecer os principais pontos da cidade em 3 dias, mas vou tentar aproveitar o máximo! Espero que surjam outras oportunidades e que eu possa visitar todos os países com mais calma!

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Italo, vc vai ficar onde em Lisboa?

 

Achei o roteiro muito bom mas acho que Barcelona tem muito mais a oferecer do que dois dias e meio. Não curto muito a Suiça, especialmente Zurich que é uma cidade bem nada demais comparado a Barcelona.

 

Estarei em Lisboa no dia 01/05 também. Vamos tentar combinar de encontrar e fazer algo lá. Eu também vou a Berlim e Barcelona mas as datas são outras. Vou para Berlim dia 02 e fico até dia 05 ou 06. Ficarei em Barcelona do dia 06 ao dia 11.

 

Abraços.

 

Marcelo Frade - frademarcelo@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros
Italo, vc vai ficar onde em Lisboa?

 

Achei o roteiro muito bom mas acho que Barcelona tem muito mais a oferecer do que dois dias e meio. Não curto muito a Suiça, especialmente Zurich que é uma cidade bem nada demais comparado a Barcelona.

 

Estarei em Lisboa no dia 01/05 também. Vamos tentar combinar de encontrar e fazer algo lá. Eu também vou a Berlim e Barcelona mas as datas são outras. Vou para Berlim dia 02 e fico até dia 05 ou 06. Ficarei em Barcelona do dia 06 ao dia 11.

 

Abraços.

 

Marcelo Frade - frademarcelo@gmail.com

 

Fala Marcelo! Massa demais!

 

Eu to pensando em ficar no Travellers House, fica na Rua Augusta, 86! Acho que é bem central! Vamos marcar sim!

 

Zurique na verdade é passagem mesmo... tem um museu que eu to querendo ir que fica lá... depois sigo pra basiléia e arredores

 

Eu tava querendo dividir lisboa em duas partes. Uma parte eu vejo quando chegar do Brasil, e a outra no fim da viagem, quando eu for pra lá de novo pra voltar pro Brasil.

 

Vc não acha que lisboa -> barcelona seria mais em conta que lisboa -> berlim ?

 

Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...