Ir para conteúdo

MACHU PICHU EM 15 DIAS: BOLIVIA E PERU?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, eu concordo com que todos de cima disseram, mas vou quebrar um galho e te ajudar a te ajudar.

 

Vamos pelo começo, troque o título do tópico para "Viagem para Machu Pichu - X dias".

Agora, de onde você vai partir e como pretende ir? Avião, ônibus, etc?

 

Eu não vou fazer o roteiro para ti, vou apenas te ajudar a montar o roteiro, você que tem que escolher o que quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ok pessoal! obrigada pela ajuda... eu moro no interior do ceara, então eu t pensando em pegar voo de fortaleza para campo grande, depois onibus para corumba (ou tem onibus direto de campo grande para alguma cidade da bolívia? ai vi aqui em alguns tópicos alguns relatos e vi que em muitos as pessoas usam algumas cidades e até visitam de passagem, como cochabamba, la paz, copacabana e me parece serem as mais visitadas...tenho dúvidas no que se refere a valores e se tipo eu preciso fazer algum tipo de reserva para dormir ou em relação a transportes ou se chegando no lugar na hora é que se faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

bem pessoal, depois de muito pesquisar aqui no site meu roteiro ficou assim:

Fortaleza------Campo Grande-------Corumba--------Puerto Quijarro-------Santa Cruz de la Sierra-----------Sucre----------Potosi-----Uyuni-------La paz--------Cuzco-----Aguas calientes/machu pichu--------cuzco-----la paz------santa cruz-------campo grande.

esse é meu roteiro, queria só saber a opinião de vocês...uma dúvida: qanto aos tranportes é viável o transporte entres essas cidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...