Ir para conteúdo

1º Mochilão: Peru / Bolívia / Chile / Argentina (OUT 2013)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!

Já estava a algum tempo sonhando com um mochilão e hoje passei o dia inteirinho no site e, sem surpresa nenhuma, minha vontade só aumentou! :D

Vi diversos relatos e, o destino que mais chamou minha atenção foi Peru, Bolívia, Chile e Argentina (que sempre tive vontade de conhecer..)

A principio tinha receio / medo de viajar sozinha, mas pelo o que vi até agora, me parece super de boa.

 

Ainda estou fortalecendo a ideia, mas já tenho alguns lugares que quero conhecer, como: Salar de Uyuni, Titicaca, Vale Sagrado, Isla del Sol, Copacabana, Machu Picchu, Cusco, Buenos Aires... Ah enfim, vários lugares!! hahahaha

 

Terei 20 dias de férias bem provavelmente em Outubro, será que consigo visitar todas estas cidades?

Alguém tem sugestões, dicas? Serão super bem vindas!!

Alguém está pensando em viajar essa época, para algum desses lugares? Será ótimo ter cia!

 

Valeu...

 

Bjo.

 

Ps: Não sei se o tópico está no lugar correto, sou nova por aqui! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para mim seria melhor você cortar algumas destas cidades, pois em 20 dias fica apertado. Tem um tópico " Mochilão América do Sul - outubro 2013 " eu mesmo estou indo nesta época, 23 dias, somente para Bolívia e Peru. Acredito que você tirando Buenos Aires, apertando um pouco você cumpre este roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pri...

 

Realmente o Ricardo tem razão, 20 dias é pouco para tantos lugares. Eu devo fazer a mesma viagem em novembro, vou para os 4 países em 32 dias. Vou para a Argentina mas apenas por 4 dias, bem no norte, vou passar por San Salvador de Jujuy e Salta, vindo por Uyuni, para de lá descer as Cordilheiras e ir para o Atacama.

Com os 20 dias que vc terá, dá para ir para Peru/ Bolívia/ Chile... Porém, vc vai ter que cortar algumas cidades e isso pode ficar meio que corrido, como tendo que fazer dias inteiros só na estrada, no seu lugar, eu cortaria o Chile.

Quais seus planos e dia que vc pretende partir e retornar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...