Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros!!!

Casa da Babilônia Ano IV

Casa no Carmo próximo ao Fortim

Valor por pessoa 350,00

Casa disponível por 8 dias de 27/02 até 05/03.

Casa com cozinha, mas, tem q trazer colchonete

Dispomos de 3 ventiladores e casa com 2 quartos e sala ampla.

Poucas vagas, maiores informações inbox.

OS. Tinha uma outra conta e tive um problema no login e

Tive que criar uma nova conta.

 

https://www.facebook.com/#!/eline.lima.3

Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Pessoal,

 

ÚLTIMAS VAGAS!!!!

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
  • Membros

Ola, eu fiz reserva em um hostel (Estacao Mangue Hostel) em Recife e nao vou mais poder ir ao carnaval. Como ainda nao cancelei minha reserva, se alguem quiser, posso falar com o hostel para transferir a reserva. A reserva esta feita entre os dias 2 e 5 de marco. Quem estiver precisando de hospedagem, entre em contato. O e-mail e:andremog@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Olá Mochileiros!!!

Casa da Babilônia Ano IV

Casa no Carmo próximo ao Fortim

Valor por pessoa 350,00

Casa disponível por 8 dias de 27/02 até 05/03.

Casa com cozinha, mas, tem q trazer colchonete

Dispomos de 3 ventiladores e casa com 2 quartos e sala ampla.

Poucas vagas, maiores informações inbox.

OS. Tinha uma outra conta e tive um problema no login e

Tive que criar uma nova conta.

 

https://www.facebook.com/#!/eline.lima.3

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite!!

Oi gente.. Então.. Eu e mais dois amigos, decidimos passar o Carnaval em Recife/Olinda, assim de última hora, e não estamos encontrando hospedagem. Será que vcs conhecem alguma República, casa, o que for para nos indicar??.. rsrs. Nunca passamos Carnaval em Olinda, estou perdidinha quanto a localizações, como chegar, onde ficar, enfim.. E pr variar, somos três quebrados.. rsrs

 

Bom, desde já Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde!!

Alguém sabe quando sai a programação oficial de Olinda?

Vi que a de Recife já rolou, mas não consegui encontrar a de Olinda...

 

E Andreza, a essa altura do campeonato acho mais fácil você tentar entrar em contato com alguma república... pq pousada, albergue estarão absurdos de caros, se não estiverem lotados e pelo menos vc terá as refeições e cerva liberada com boa localização!!! =D

Link para o comentário
  • Membros

A minha dica é de hospedagem.:

Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...