Ir para conteúdo

EUROPA - Roteiro BARCELONA, MILAO, VENEZA, ROMA, PARIS E LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Di siqueira, boa noite!!!

 

Muito legal o seu roteiro...

 

Fiz um muito parecido com o que vc esta fazendo, mas fiz em 31 dias, no meu roteiro não teve Milão, e no lugar teve Amsterdã, Zurique, Lisboa, Porto e Brugge...

Só de ler as suas dúvidas já me empolgo, vcs vão fazer uma viagem incrível...

 

Bom, opinião cada um tem a sua, vou dar a minha, acho que tenho várias dicas úteis pra vcs e algumas não tão uteis...

 

Posso te dizer que ficar pegando transporte com bagagem várias vezes é furada... Muito cansativo, parece que não, mas é... Não nego que faria tudo de novo se necessário, mas iria preferir passar mais dias em cada lugar e menos lugares... Conforme seu roteiro, Barcelona não pode ficar de fora, 3 dias... Roma, se vcs não forem muito católicos, 3 dias dá e sobra... Veneza, no máximo 2 dias... Londres é a cidade mais fantástica do planeta, vc não pode ficar me nos de 5 dias... Paris também... 5 dias... Os outros dois dias fica para embarque, desembarque, descanso e etc...

 

Uma dica: Se vcs irão ficar em Hotel ou coisa assim, já definido. Levem uma mala, ou melhor, levem duas malas... Vocês vão andar muito, muitos transportes diferentes, a mochila incomoda muito, levem malas que não vão se arrepender... Se gostarem de comprar bigigangas então... Ixi, as mochilas estragarão suas costas.

 

Entrar por Londres pode ser um problema... TE fazem um monte de perguntas, é bem chato... Tenho passaporte portugues, então nem abriram a boca, mas o pessoal que estava comigo teve dificuldade para entrar... Assim que definirem a entrada, faca o roteiro conforme as localidades mais proximas, isso as vezes barateia o transporte.

 

Trem na Europa é caro! Voei por EUR 20,00 e viajei de onibus por de 20 a 40 EUR enquanto o trem na maioria das vezes custava em torno de EUR80,00.

 

Antes de ir, entrava nos sites das companhias aereas e rodoviarias para ver o melhor custo beneficio. Não foi fácil fazer uma viagem super economica.

 

Com relação à hoteis, se estiver com grana sobrando vai ser fácil, caso contrário irá sofrer um pouco, só um pouco... Em Paris, sugiro o Etap (Bagnolet) Acho que já mudou para Ibis, fica do lado de um shoppingo com carrefour, metro e td que vc imagina. xusta em torno de EUR40,00/dia e tem banheiro privativo.. EM Londres, fiquei no easyjet... Fica no centro de Victoria, dá pra fzr muita coisa a pé, porem no quarto, se vc abrir a mala no chao, vc não consegue dar um passo. É minúsculo... Em Roma e Veneza, achei bons hoteis no booking.com, pode reservar sem medo!

 

Bom, se eu for escrever td que tenho em mente, vou ficar ate amanhecer...

 

Se tiver alguma duvida, me pergunte, tenho varias fotos no face tb!

 

Boa noite!

 

Divirtam-se!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bom dia Amigos,

 

Nosso roteiro esta basicamente assim:

 

São Paulo x > Madrid x Barcelona - Avião 89 euros comprado Vueling

Barcelona x Roma - Avião 157 euros Ibéria

Ja comprou Barcelona Roma? Tente a airberlim.

 

Economy

lunes, 24/02/14Barcelona – Roma-Fiumicino

FlyClassic

FlyFlex

Salida/Llegada Escalas € €

14:25–19:40 1

145,33

621,33

Vuelos el

26/02/14

Vuelos el

21/02/14

total vuelo: 1.000 Millas topbonus

¡Precio garantizado 72 horas!

¿Necesitas más tiempo para decidirte? Garantiza ahora el precio actual de tu vuelo durante 72 horas por sólo

€ 5,00 por persona. Más información »

Sí, continuar la reserva con precio garantizado

Precio total € 145,33

Adultos: 1

 

Cargo por domiciliación bancaria € 145,33

i

 

otros modos de pago € 145,33

Mostrar detalles del precio

 

Modificar búsqueda de vuelos

Simulei este dia!

Link para o comentário
  • Membros

Lucio, boa tarde!

 

Agora só restou comprar Paris x Londres que esta muito caro o trecho de Trem esta 133 euros por pessoa e avião esta 69 euros porém ao preencher todas as informações ao clicar pagamento com visa ou master card o preço sobe para 162 euros e ao clicar com dinners o valor permanece... risoss então ainda estou estudando.... loucura!!

 

Amanhã iniciarei as compras de hospedagem que não vai ser fácil caso saiba de locais bons por favor me indique!!...

 

Valeu!!

 

Obrigado a todos pelas colaborações...Ahhh retirei Milão conforme nosso amigo alertou acima!!

 

abs..

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde! Existe conforme disse tenho mais esperiencia com companhias Espanhola vc comprar por ex. 3 disa em cada cidade mais o transporte, foi o que fiz uma vez que estava sem opcao e de quebra parou em Brujes. Londres nao tem jeito é caro msm. Em paris gosto de me hospedar nos portões. Ex Port Bercy, St Cloude etc. Os hoteis são bons muitos de rede acoor por exemplo. O diferencial que são as estacoes finais da linha, ou seja um pouco longe das atracões. Mas como hotel saio de manha e só volto para dormir, isso é irrelevante. Este lance de hotel nas duas cidades mais transporte é comum em algumas empresas daqui, que tem acordo com espanholas tem de pesquisar, mas acho que é menos que esses euros ai. Abracos

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dá uma pesquisada em Ryanair e Easyjet. Estou achando seus trechos muito caros...

 

Pesquisa no skyscanner.com.br e kayak.com.br

 

Em londres, eu fiquei hospedado no Travelodge Stratford. É um hotel sem luxo, mas com café-da-manhã relativamente bom, achei a cama confortável. A localização é 5 minutos do maior shopping e Cassino da Europa, mas uns 20 minutos de metrô das atrações principais. O preço é super volátil da rede Travelodge.

 

Na rede travelodge existem promoções boas dependendo da época. Eu paguei 40 GBP a diária para um quarto duplo com café da manhã, mas foi numa super promoção.

 

A única ressalva é que eles cobram uma facada a internet no quarto, mas disponivel no lobby gratis.

 

Em Londres aconselho a ficar em qualquer lugar que tenha metro, desde que vc veja que a localização é segura. Não tem necessidade de ficar do lado da London Eye ou outra atração turística, vai ser mais caro e vc só vai querer ver uma vez. Veja só se tem restaurantes e supermercados por perto.

 

Travelodge normalmente todos são sem luxo, mas bons para ficar, pois são pertos do metrô em geral, tem mais 20 travelodge em londres. Eu reservei o meu hotel travelodge pelo site easyclicktravel.com que era mais barato.

 

Dá para cotar travelodge no site https://www.travelodge.co.uk

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em londres, recomendo usar o seguinte transfer (se precisar): http://www.batransfer.com

 

É bem mais barato que taxi. Se cadastrando tem 5% de desconto. Eles ficam com a plaquinha te esperando. Um transfer para 2 pessoas sai por volta de 40 GBP (20 gbp por pessoa) o mesmo o mesmo preço do metrô e não tem o inconveniente de ter que ficar transportando a mala em escada sem ser rolante (em londres há muitas estações antigas sem escada rolante) e ainda te deixam no seu hotel.

Link para o comentário
  • Membros

Prezados Amigos, Lucio, Adriano, Psemple.

 

Vou pesquisar hoje os hotéis, abaixo segue os valores até aqui.

 

Madrid x Barcelona – 89,98 € 2 pessoas

 

Barelona x Roma – 146,86 € 2 pessoas

 

Roma x Veneza - 114€ 2 pessoas

 

Veneza x Paris – 56,98€ 2 pessoas

 

Paris x Londres – 99,20€ (British Airways) verifiquei no site e esta incluso bagagem de mão, más ainda hoje vou verificar novamente se vale apena ai cancelo a compra na companhia aérea, porém a passagem de Trem esta absurda, saída dia 24/02 o mínimo esta 90€ por pessoa ou seja gastaria 180€ saindo de Paris 21horas.

 

Abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda de vocês..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...