Ir para conteúdo

DÚVIDAS- ARGENTINA,CHILE,URUGUAI


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,boa tarde gente.

 

Então,eu tô com um projeto de viajar durante 20 à 25 dias,fazendo mochilão pela Argentina-Chile-Uruguai

e se for um pouco puxado os 3 países por conta do tempo (e quero aproveitar bastante cada lugar) farei apenas dois.

Argentina e Chile ou Argentina e Uruguai.

 

Andei lendo vários roteiros por aqui e várias informações,porém em relação a roteiro sou marinheiro de 1a viajem rsss

e gostaria de saber como e qual a melhor forma para eu começar a fazer esse roteiro (como muitos de vocês já são experientes...)

seria melhor eu começar por onde,visitar mais ou menos quais cidades? Se daria tempo viajar os 3 países,em média quanto gastaria..

 

Gostaria de ajudar para começar a planejar essa viajem,seria para Janeiro de 2015. Pretendo gastar R$ 3.000,00 reais,tirando a passagem área (Não quero luxo para dormi e nem comer,quero apenas desfrutar dos lugares lindos que posso encontrar e imaginei ir para Argentina primeiro.)

Gostaria de dicas e informações,se puderem me ajudar de alguma forma,com qualquer opinião agradeço!

 

Obrigada! att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola,boa tarde gente.

 

Então,eu tô com um projeto de viajar durante 20 à 25 dias,fazendo mochilão pela Argentina-Chile-Uruguai

e se for um pouco puxado os 3 países por conta do tempo (e quero aproveitar bastante cada lugar) farei apenas dois.

Argentina e Chile ou Argentina e Uruguai.

 

Andei lendo vários roteiros por aqui e várias informações,porém em relação a roteiro sou marinheiro de 1a viajem rsss

e gostaria de saber como e qual a melhor forma para eu começar a fazer esse roteiro (como muitos de vocês já são experientes...)

seria melhor eu começar por onde,visitar mais ou menos quais cidades? Se daria tempo viajar os 3 países,em média quanto gastaria..

 

Gostaria de ajudar para começar a planejar essa viajem,seria para Janeiro de 2015. Pretendo gastar R$ 3.000,00 reais,tirando a passagem área (Não quero luxo para dormi e nem comer,quero apenas desfrutar dos lugares lindos que posso encontrar e imaginei ir para Argentina primeiro.)

Gostaria de dicas e informações,se puderem me ajudar de alguma forma,com qualquer opinião agradeço!

 

Obrigada! att

 

 

Boa noite! Tem muita , mas muita coisa mesmo. Tem de definir ate onde quer ir, de que gosta, praia, montanha, cultua, cidade. Dar para ficar fácil 60 dias nestes países e ainda voltar com a sensação de que não viu nada. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...