Ir para conteúdo

Diário De Viagem - Peru 13 dias (agosto/13) fotos e gastos


Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Peru é um país rico culturalmente falando.

 

Eu fico louco com cidades que tenham essas vielas com casinhas de um lado e do outro, como Tiradentes aqui em Minas.

Deve ter visto muito isso por lá.

 

Com minha labirintite nem consigo me imaginar como em uma foto sua, será que nunca aconteceu algum acidente? porque não vejo nenhuma proteção :shock::shock:

 

Eu tbm fiquei pensando nisso! A Waynapicchu então, super alta, muito espaço lá em cima e absolutamente nenhuma proteção (lá em cima, pq na subida em alguns lugares tem cabos de aço junto as escadas). Tinha só um vigia lá em cima, dormindo, e acho que ele só fica lá pra proteger a montanha pra ninguém pichar, jogar lixo, etc. Inclusive tinha uma família com 2 crianças lá, que andavam livremente... medo!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Pra quem gostou do meu relato.. vim pedir uma contribuição! haha

 

Quem tiver um minutinho à toa ai na internet, pode me ajudar em uma pesquisa? O questionário é sobre VIAGENS, IDIOMAS E INTERCÂMBIO, para brasileiros, e são só 10 perguntinhas.

 

Obrigada!!

 

Link: https://pt.surveymonkey.com/s/BQQMJW7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Parabéns, como vc escreve bem! Coloquei nos meus favoritos e mergulho na sua aventura - eu cheguei a sentir que também estava viajando. Meu sonho é conhecer Machu Pichu, mas como eu operei a coluna - fico na dúvida se eu consigo, apesar de me movimentar normalmente, não consigo subir várias escadas sem ficar cansadíssima. Mas quem sabe? ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...