Ir para conteúdo

Mochilão Nordeste! Perdida !


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera... premeira vez q pesquiso por aki, estou afim de fazer um muchilão no nordeste em janeiro tbm.... procuro alguem pra me acompanhar, pretendo passar a virada do ano no festival UNIVERSO PARALELO na bahia e dpois sair no role pelas praias... o festival fica em pratigy, dali seguirei para ilhéos e itacaré..... deste ponto em diante ainda não sei, estou pesquisando.. aceito dicas e sugestões..

 

não sei quanto a vcs mas ja estou anciosa para minhas férias hehe... meu contato carol-coyote@hotmail.com..

 

bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal! Tudo bem??

Também to interessada em fazer um mochilão pelo Nordeste em janeiro, mas ando bem perdida. Preciso começar a me preparar. =)

Silnei, vc é muito prestativo. Eu me interessei por todos aqueles roteiros que você passou, mas acho que tenho uma queda maior, de primeiro momento, pela Bahia.

Se você puder me ajudar também, como eu devo pensar em gastos?? Acho que isso é o que mais me pega na hora de planejar.

 

Muito obrigada!!!! =)))

 

Beijãooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bruna Simões,

 

Seja bem vinda!!! ::otemo::

 

Primeiro, não se desespere pois vc tem bastante tempo para planejar sua trip.

 

Os gastos dependem do seu estilo de viagem. Se vc quer comer em bons restaurantes, se quer ficar em hotel ou albergue, e depende também de meio de transporte escolhido e número de dias.

 

Recomendo que entre no forum da Bahia e comece dando uma pesquisada para saber o que deseja fazer por lá.

 

bahia-f128.html

 

Assim, vc decidirá se quer ficar só por Salvador ou conhecer outros lugares mais afastados também.

 

Alguns lugares imperdíveis, na minha opinião, são praia do Forte, morro de São Paulo e Chapada Diamantina.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Junior... obrigada pela atenção.

 

Eu não preciso comer em bons restaurantes, mas preciso me alimentar bem. haha E também não ligo pra hospedagem ser de muito luxo.

Eu pensei em fazer tudo por terra mesmo, então iria de busão. A não ser que encontre promoções bacanas que rolem ir de avião, nesse ponto sou bem por fora também. E o tempo, penso no mímimo em 20 dias. Aí vai de quanto dinheiro irei gastar, se rolar grana, fico mais e mais. haha

 

Vou entrar no site que você recomendou... Quero conhecer os lugares que vc disse e Itacaré também.

 

Beijão e mais uma vez obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Eu recomendo pra vc a viagem que eu fiz agora!!!Ficamos 23 dias! Saimos de BH e fomos para Recife de avião.

Em Recife alugamos um carro e fomos pra PORTO DE GALINHAS, JOAO PESSOA, PIPA, NATAL, GALINHOS, CANOA QUEBRADA, FORTALEZA, JERICOACOARA!!!

AMAMOSS e deu pra conhecer tudo!!!! excelente viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola Gente preciso da ajuda de vcs!!!

 

Silnei, vi que você respondeu varias postagens então gostaria mto que vc me ajudasse tbm!!!!!:)

 

Estou planejando um mochilão pelo nordeste em abril,quero uma viagem bem roots mesmo.

Tenho apenas disponivel uns 10 a 15 dias...

Fiz um esquema mais ou menos por onde gostaria de passar mas tenho duvidas se consigo com apenas esses dias disponiveis:

Pegariamos um Avião se São Paulo para São Luiz do Maranhão e ai seguiriamos para lençois maranhenses, de lá iriamos para jericoacoara, fortaleza e canoa quebrada no ceará.

Dai seguiriamos para o rio grande do norte - galinhos, natal, pipa...

 

Gostaria mesmo de ir descendo até chegar em Maceio, passando por recife, porto de galinhas e maragogi mas sei que dai precisaria de mto mais tempo.

 

Agaurdo a ajuda de vcs!!! com dicas...

gostaria de saber tbm como funciona para alugar um carro, posso devolve-lo em outro estado?

ou é melhor seguir de onibus mesmo?

Valeu gente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...