Ir para conteúdo

San Pedro do Atacama - Fevereiro de 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Sim o primeiro é S e o segundo é W não tem erro :) eu acho esse formato muito mais prático e rápido.

 

Uma dica que pode ajudar. Vc sabe como conseguir as coordenadas GPS de qualquer lugar no GOOGLE MAPS? é só colocar o cursor do mouse no lugar exato que vc quer ir, clique com o botão direito do mouse, vai abrir uma caixinha, depois clique em "o que há aqui" vai aparecer as coordenadas neste formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Para quem quer ir de carro próprio ou alugado

 

Eu fiz vários passeios de carro comum 4x2 alugado e com o meu GPS, não tem problema, super tranquilo. Se for com família sai mais barato. Mas não sei se tem carro para alugar em SPA, será mais fácil alugar em Cálama (no aeroporto)

 

FIz Lagunas Altiplanicas, Cejar, Chaxa, Vale da Morte/Lua. Se eu estivesse de 4x4 faria todos os passeios com certeza, incluindo Geiseres e Tara. O caminho para os Geiseres é mais tranquilo que para o Salar de Tara pois tem uma estrada de terra/rípio, o problema é se chover (principalmente os riachos que ficam mais profundos). Para o Salar de Tara o problema é que não existe uma trilha definida, parte do caminho é pelo meio do deserto, tem que fazer navegação usando GPS, mas não tem nada demais. Eu fiz o passeio para o Salar de Tara numa Van 4x2... então dá para ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças.

 

Segue o link do meu blog com mapas para ir de carro as principais atrações do Atacama:

 

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/08/deserto-do-atacama-mapas-e-gps-viajando.html

 

O dia do passeios pelas lagunas

 

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/08/trip-8-e-9-dias-passeios-no-deserto-do.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...