Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Membros

olà pessoal.

 

2 dicas, para comer em Bs As.

 

La Bistecca em Puerto Madero ( Rua Alicia Moreau Juto 1890 - Puerto Madero ) , è um restaurante buffet muito legal, vocè paga um preco e come tudo o que quiser ( tem boa carne, frìos, entradas, sobremesas ). Acredito q è um lugar muito legal para comer, sempre està cheio de brasileiros, que gostam muito. O servico è muito bom. Nao è muito econòmico, por pessoa debe custar 130 pesos ( os dias uteis è mais econòmico que sabados ou domingos ) a bebida nao està inclusa. Acho que è uma opcao muito boa-

 

Outro lugar, uma pizzeria, em minha opinao a melhor pizza de Bs As, està no Palacio de la Pizza ( Av Corrientes 751 ), em pleno centro de Bs As, a 3 quatoroes do Obelisco e a um quaterao da rua Florida. E uma pizza tradicional e muito gostosa. E uma pizzeria sim luxos, no meiodia tem muitos trabalhadores dos escritorios do centro que almocam no local. Dica importante, vocè nao tem que pedir uma pizza grande, vocè pode pedir porcoes ( fatias ), è uma opcao econòminica e vocè pode esperimentar mais sabores ( mussarella, presunto e cebolha com mussarella as melhores ) .

 

Bem espero que sirvam as dicas, qualquier dùvida podem perguntar.

 

javier.-

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá à todos!

 

Ontem eu e minha esposa comemos super bem no www.lacaballeriza.com, gastamos 231 pesos com vinho, bife de chorizo (250g), ojo de bife (400g) e marrón (pimentão) assado. Eles possuem um pãozinho que chega bem quentinho na mesa e o lugar é bem lindo.

 

Outro lugar bacana que comemos anteontem foi no El Sanjuanino (tem na Recoleta e também no Palermo), gastamos em torno de 105 pesos em uma jarra de vinho média (mais ou menos 750ml), uma empanada picante, uma empanada frita, uma empanada de Roquefor e um tamales (parece uma pamonha brasileira mas é com carne de gado e cervo).

 

Sei que falam bastante do Bife de Chorizo (corte de contra filé), mas se puder provarem o Bife Lomo (corte de filé mignon) é magnifico no ponto Rugoso (que é menos que ao ponto).

 

Se estiver passeando pela feira de San Telmo, tente encontrar um pessoal que vende lomito (pão com bife(s) super macio) vai achar pelo cheiro, fica próximo ao restaurante francês e custa uns 20 pesos cada, acrescente salada e chimichurri e pé na feira que da pra ficar praticamente a tarde toda sem comer mais nada.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

pra quem procura alternativas de alimentação na capital portenha, sugiro ver: http://aquimequedo.com.br/2014/02/04/raw-food-alimentacao-crua/

 

e, pra variar, registrarei aqui outra pizzaria, a "los talentos", fui na de san telmo (defensa y ee.uu.). tinha uma porcion de fugazzeta bem rellena por 18, faina por 6 e empanadas por 10, mas tb tinham opções combo. além de medialunas e cafés, sempre com um jornal local. aceitavam em cotações razoáveis os reais e dólares no pagamento.

 

mas a pizzaria "mais tradicional de san telmo" com certeza é a Pirilo, nos horários de pico o recinto apertado fica lotado de comensais, para comer as fatias de fugazas gigantes, faina e tomar pepsi eheheh

 

e tb em san telmo degustamos uma fugazzeta al molde e bem rellena na pizzaria mi tio ( http://www.guiaoleo.com.ar/restaurantes/Mi-tio-1128 )

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pior é no Brasil, que nem a água tá barata mais...

 

Na última vez que eu fui, há dois anos atrás, me virava nos almoços nos restaurantes "tenedor libre", equivalentes aos "self-service sem balança" daqui... Só não sei se hoje em dia essa opção ainda tá em conta...

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...