Ir para conteúdo

Búzios


Spvfa

Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite a todos!

Queria ir ao Brasil com a a minha família, e gostaria de visitar a região de Búzios. No entanto não sei como poderei ir do aeroporto do Rio de Janeiro para lá, uma vez que o voo chega à noite! Alguém sabe uma maneira? Penso que por ser tarde já não devem estar disponiveis os transportes mais comuns, como autocarros.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Spvfa,

 

Para ir de Rio para Búzios você pode utilizar a (1) Autoviação 1001(http://www.autoviacao1001.com.br/) ou (2) ir de taxi.

 

1) A Autoviação 1001 possui horários para Búzios de 6:00 às 20:30 e a passagem custa por volta de R$50,00. (Uma alternativa seria ir para Cabo Frio e de lá ir de taxi, ou ônibus de linha, para Búzios. Esta linha possui ônibus de 4:00 às 23:50 e a passagem custa R$60,00).

 

2) De taxi custa de R$350,00 a R$400,00. Mais flexível e mais confortável.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite a todos!

Queria ir ao Brasil com a a minha família, e gostaria de visitar a região de Búzios. No entanto não sei como poderei ir do aeroporto do Rio de Janeiro para lá, uma vez que o voo chega à noite! Alguém sabe uma maneira? Penso que por ser tarde já não devem estar disponiveis os transportes mais comuns, como autocarros.

Muito obrigada!

 

Uma outra opcao meio cara seria negociar com a pousada um servicio de transfer. Pois assim ocarro ira busca-la no aeroporto internacional do galeao.... Este aeroporto eh meio longedo centro do rio.... Pois ate vc chegar na rodoviaria estara bem tarde da noite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
acho que vou acabar por pedir serviço de transfer do hotel! é mais rápido e comodo! mas tambem fica mais caro, cobram 600 reais

Se vc vem ao brasil com varias pessoas 600reais ta ate bom preco, pois um onibus do Rio ate buzios custa quase 40reais por pessoa... Sem falar que tem que pegar taxi do aeroporto ate a rodoviaria e custa no minimo de 30 a 50 reais a corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...