Ir para conteúdo

Índia e Nepal com fotos - 15 dias - Nov/2012 - Roteiro "Delhi to Kathmandu"


alfra

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Obrigado, nataliakinsk! Foi uma Canon EOS 5D Mark II com lentes 16-35mm 2.8 e 85mm 1.8 e mais uma compacta Canon S100. Mas isso é secundário. Quase tudo podia ser feito com equipamento mais simples bem aproveitado. O principal é o olhar e, claro, viver o momento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ai Gustavo Blz?

Quando nós nos conhecemos no hostel em El Chalten, vc me contou um pouco dessa vigem. Na hora já curti pra caramba e de imediato comecei a me imaginar por aqueles lados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, sua viagem foi fantástica..... Viajei aqui lendo seu relato que por sinal ficou excelente e vai ser de grande ajuda para eu.

Parabéns pela viagem, pelo roteiro e pelas belas fotos.

Agente se vê porai.rsrsrsrsrsr

Abraço... Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz, Raffael Fellipe!

Obrigado! Pelo mochilão que te vi fazendo, uma viagem dessa vc tira de letra! E pelo seu gosto, vc pode fazer trekking e se dedicar mais às montanhas do Nepal e/ou do norte da Índia, o que tb penso em fazer em outra oportunidade...

Abraços mineiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Muito obrigado, Paulodf78!

Fico contente com seu elogio, que talvez seja um pouco exagerado, se a gente considerar o tanto de coisa interessante que existe neste site! Assim como a viagem, escrever o texto foi um momento especial na minha vida, e entra em um contexto de outras coisas que estou planejando...

Tenha uma ótima viagem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...