Ir para conteúdo

ITÁLIA - SUIÇA - PARIS - AMSTERDAM (28 DIAS - MAIO/2014)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi gente.

 

Eu dei uma lida no tópico sobre as formalidades de entrada e fiquei com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar...

 

Meu voo sai de Natal e faz conexão com Portugal para então chegar em Roma. A imigração será em Portugal ou Roma? Reservei um apartamento no Airbnb e estou pensando em reservar mais um ou dois. Nesse tipo de hospedagem é necessária aquela carta convite?

Link para o comentário
  • Membros

Oi Paulo, agradeço mto pela grande ajuda, assim como a Adriano, que vinha me respondendo em outro tópico. Dá um medinho organizar uma viagem dessas por conta própria e vcs são uma fonte de segurança!

 

Aproveitando, já que está chegando perto de comprar as passagens de trem, queria tirar outra dúvida pois já li algumas coisas a respeito mas ainda não entendi como funciona: quando eu compro uma passagem de trem, ela serve para o dia todo ou apenas para um horário? Pelo que eu entendi, deve ter as duas formas, mas como eu sei que a minha passagem vai valer pelo dia todo? Minha preocupação é com o dia que eu saio de Florença para Lauterbrunnen, na Suíça. Isso pq provavelmente eu vou comprar os trecho Florença-Milão, Milão-Spiez pela companhia da Itália, e o treço Spiez-Interlaken, Interlaken-Lauterbrunnen pela companhia da Suíça. Preciso saber se eu posso pegar trens em vários horários para o caso de algum trecho da Itália atrasar.

Link para o comentário
  • Membros

Arrmaria, que coisa complicada. Vou deixar essa tarefa de entender isso para o meu marido! :lol:

 

Pelo menos o tempo de conexão em Milão é grandinho. Chegada às 9:40 e saída às 11:25. Tem que ser um atraso mto grande pra perder o trem.

 

Vcs acham que eu devo comprar Spiez-Interlaken, Interlaken-Lauterbrunnen lá na hr mesmo ou compro antes tb?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...