Ir para conteúdo

PERU-Abr 2013-Lima,Arequipa,Chivay,Puno,Cuzco-SUPER dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Dam,

Suas dicas estão sendo muito importantes. Aliás, as dicas de toda a galera aqui.

 

Viajo para o Peru em março/14. Você pode me dar dicas baseadas no meu roteiro?

07/03 - Chegada a Lima por volta das 9h. Dia livre - Hospedagem Radisson Miraflores

08/03 - Dia livre em Lima - Hospedagem Radisson Miraflores

09/03 - Vôo partindo de Lima e com chegada a Cusco por volta das 15h - Hospedagem Tierra Viva Cusco

10/03 - Vale Sagrado até Ollantaytambo, depois pego o trem para AC - Aqui tenho dúvidas: Quanto custa o tour por pessoa? Fecho com agência?

11/03 - Machu Picchu - Quanto custa o onibus? Dá pra fazer Huyana Picchu no mesmo dia tranquilamente? na volta pego o trem para Ollanta e lá pego uma van para Cusco ou pego um trem direto para Poroy?

12/03 - Dia livre em Cusco - Hospesagem Tierra Viva Cusco

13/03 - Dia livre em Cusco - Hospesagem Tierra Viva Cusco

14/03 - Saída de Cusco às 15:50. Vôo saindo de Lima para o Brasil às 21h47. Ainda terei umas horinhas em Lima antes de voltar pra casa.

 

Tenho praticamente três dias inteiros livres em Cusco, gostaria de dicas para preencher esse tempo.

Para conhecer os sítios do Vale Sagrado preciso do boleto turístico? Quanto custa? E para subir Huyana Picchu, quanto custa? Está incluso no boleto?

O tour do Vale Sagrado pode ser fechado com agências ou pelo próprio hotel, certo?

 

Li que você falou sobre Maras e Moray. Seria uma boa incluir nesses dias livres que eu tenho em Cusco?

 

Quanto é o gasto médio com alimentação por dia?

 

Já tenho passagens compradas - vou voar pela Taca em todos os trechos -, hotéis reservados. Só estou pendente na questão do trem.

 

Desde já grata por todas as suas dicas.

Excelente post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal! gostaria de saber como faço para adquirir ingressos para entrar no vale sagrado. Estou planejando minha viagem para julho, mas em vários relatos percebi que muita gente compra antecipado para julho devidos alta temporada. Alguem sabe me informar como adquirir ainda no Brasil e qual o melhor preço e empresa confiável?

Aguardo Urgente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal!

 

Estou com dúvidas em relação a minha hospedagem em Lima!

Fiz a reserva através do site Decolar.com em um hotel em Miraflores, chamado El Faro Inn, segundo a Decolar está tudo ok para minha viagem, tentei entrar em contato com o hotel para confirmar a reserva e perguntar se eles fazem traslado do Aeroporto até o hotel, apesar de ter recebido um e-mail de confirmação deles de que haviam recebido meu e-mail até o momento não responderam!

Já enviei e-mail em inglês, espanhol e nada, estou receoso! No voucher que recebi diz que eles enviarão meus dados pessoais para o hotel 24h antes da data de inicio da minha estadia, será que é por isso que eles não me responderam ainda? Enfim, alguém que já tenha reservado hotel pelo Decolar.com poderia me informar como funciona?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Rapaz, tenho dois relatos aqui no grupo, que todo mundo elogia (Sul da Bolívia e Foz do Iguaçu). Mas quando leio um relato tipo o seu, me mata de inveja!

Maravilhoso! Mudou completamente minha cabeça! Eu agora vou ter que dar um jeito de conhecer Arequipa, Cañon e Chivay.

Gostaria de saber se existem passeios saindo de Cuzco, indo a Machu Picchu e voltando no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...