Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Minha dica é de hospedagem! Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583

Link para o comentário
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal,

Sou de Argentina e vou con mais dos amigos pra Natal e achamos que e uma boa idea conhocer o Carnaval de Pernambuco.

Ate agora temos uma possibilidade de loja em Boa Viaggem. Mas estamos procurando alguma cosa mas pertinha. Dicas?

Ainda nao sabemos si vamos a chegar Sabado o Domingo.

Companhia de a gente seriá legal

 

Obrigado,

Marcos

Link para o comentário
  • Membros

::otemo::::otemo::::otemo::

 

 

Olá.....

 

Surgiu uma desistência para a casa da mãe joana, esta casa é considerada umas das melhores localizadas no foco do carnaval e possui a melhor estrutura.

 

Segue abaixo as informações:

 

CASA DA MÃE JOANA 2014 - - Carnaval Olinda

 

Melhor localização - RUA DO BONFIM - É o local da galera mais bonita, bem no foco

Casa tipo CAMAROTE

 

Café

Almoço

Bebidas quentes

Cerveja SKol

Jurubeba

Churrasco

mesa de frios

Música ao vivo

De quinta antes do carnaval até quinta depois do carnaval

 

Caso venha mais de uma pessoa podemos aceitar..

 

Apenas 600,00

Contato-pkluivert@bol.com.br ou patrickgatim2008@hotmail.com

Tel- 21 974232770

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal,

 

ÚLTIMAS VAGAS!!!!

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel: (81) 8845-0494 (Oi) Whatsapp

(81) 9172-9636 (Claro)

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Carnaval acabou...pelo menos pra mim!

foi muito bacana e obrigada por todas as dicas expostas

 

de modo a contribuir tudo isso, fiz um relato no qual expus minhas impressoes sobre tal carnaval

Aproveitei algumas dicas que consigui e tambem divulguei nesse forum para que fique centralizado as informaçoes, ok?

 

Podemos discutir opiniões de modo construtivo aos proximos folioes nessa mesma pagina

 

vide link

20-dicas-sobre-carnaval-em-recife-x-olinda-pe-t93255.html#p936178

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

 

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

 

 

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

 

Tel:

(81) 9172-9636 (Claro) Whatsapp

(81) 9840-6540 (Tim)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...