Ir para conteúdo

Quais locais devo visitar em Paris, Londre, Frankfurt e Milão?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, boa noite!

 

Viajo próximo mes pra Europa, nas quatro cidades que citei na pergunta. Queria saber locais interessantes para se visitar nessas cidades, hospedagem barata e simples e locais de festa, pretendo passar 2 semanas por lá. Preciso de ajuda para montar meu roteiro, pois nunca viajei pra Europa e vou sozinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano, andei dando umas olhadas, e te respondendo, quero ver pontos turisticos que retratam a história do lugar, atrações turisticas famosas, teatros, casas de show; esses são meus objetivos como uma primeira viagem pra Europa. Tava revendo, as cidades... Milão realmente terei que ir porque eh por onde voltarei... que q vc acha de Barcelona? Pessoal com quem andei falando dizem que eh uma cidade ótima para se conhecer. Vou pesquisar algo a respeito sobre Amsterdam. Brigadão pela resposta! Já me ajudou um bocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Londres é muito boa! Dica de hospedagem lá é o The Generator (Hostel) que fica perto da estação Russel Square e acho que tem quartos individuais. É uma cadeia de hostels que tem em alguns países da Europa e tem um bom pub embaixo e pessoas jovens. Bom, de turismo, você deve começar pelo Palácio de Buckingham mas deve ficar atento a troca da guarda porque é um dia sim e um dia não. o Palácio é perto da Abadia de Westminster que é perto do Big Ben que é perto da London Eye. Você deve ir na Oxford Street que é a avenida de lojas e no Covent Garden, que tem um mercado e boas lojas. Camden Town é muito bom e recomendo ir no The Hawley Arms, o pub que a Amy Winehouse comstumava ir e gostei muito de lá. Baladas, eu ja fui em duas: Tiger Tiger e Fabric. A Tiger Tiger fica na Picadilly Circus (uma das principais avenidas) e é em média 10 pounds a entrada mas a bebida la dentro é muito cara. a Fabric eu não sei muito bem onde é mas foi bem cara a entrada, 21 libras e novamente bebida cara. Tudo em Londres é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a Fabric é na Brick Lane - desisti na porta, achei caro e não fui com a cara. londres é cara para baladona, mas acho os pubs bem democráticos: vários não cobram entrada e muitos tem música ao vivo. dependendo do lugar, tu paga um pint de guinness 4 pounds e às vezes rola double drink (aqui em são paulo o pint tá 18 reais, então eu não acho abusivo). o único problema é que 1am eles fecham.

 

barcelona também tem essas baladonas caras, mas muitas opções incríveis, baratas e alternativas em bairros como o gotico e o born. recomendo muito o bar do manu chao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...