Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Daniel,vou p Jeri dia 26 de março,reservei a pousada ibiscus,que fica no centro da cidade na rua do forro,vi as avaliaçoes no site Tripadivisor,boas recomendaçoes,e sobre o transfer,vou numa 4x4,é mais confortavel,chega mais rapido,500 é o valor se tu for sozinho,mas sempre tem gente no aeroporto ou em algum bairro de Fortaleza querendo ir p JERI de Hillux,entao saí em torno de 100,quase o mesmo valor que se tu for de onibus.Se tu for de onibus tem os horarios certos, dependendo da hora que vc chegar,ira pousar em Fortaleza,e de Hillux capaz que nao.Se tu tiver interesse posso pegar o numero do transfer que fui da ultima vez e te passo.Nao deixe de conhecer a Lagoa Paraiso,vc vai adorar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde mochileiros,

 

Em março deste ano irei sozinho para Jericoacoara (provavelmente na segunda semana de março 08/03 ~ 17/03). A ideia é ficar 5 dias e o objetivo principal é descansar. É a primeira vez que vou fazer um viagem solo, ou seja, alem de descansar, a ideia é não cair no tédio total rs ::dãã2::ãã2::'> .

 

Se eu quiser dar uma esticada nesse periodo, sugestão de algum lugar?

 

Dicas, conselhos e pitacos são bem vindos. :D

 

Obrigado.

 

abs

 

 

Olá... é qse certo que tb irei... Não sei mexer direito no forum. Vc poderia me add no skype? (

bjusss

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...