Ir para conteúdo

15 dias - Califórnia + Las Vegas + Grand Canyon


Posts Recomendados

  • Membros
Muito obrigado Renata... :)

 

quanto a avenida que podemos ver o Letreiro de Hollywood no fundo você recorda o nome? Bjsss obg

 

Oi Mauricio... infelizmente não sei o nome da rua... lembro de ter saído do Observatório Griffith e ido em direção ao letreiro... aí paramos em alguns momentos que dava pra ver bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

Olá Renata!

Sei que esse seu post já tem mais de 5 anos e muita coisa deve ter mudado, mas como eu pretendo fazer essa trip no ano que vem, eu gostaria de tirar algumas dúvidas:

 

1) O mês de agosto é legal para essa programação?

2) Você acha que se eu seguir o seu roteiro em 2019 ainda vai valer a pena, ou é melhor eu atualizar esse roteiro com as novidades ou mudanças desses últimos anos?

3) tenho 20 para a viagem, você me indica colocar outra cidade no roteiro ou expandir o tempo em cada uma delas? Pensei em dar um pulo em NY se der!

4) Agora temos o amado Waze, para conseguir usá-lo (internet full) eu preciso de um chip americano, correto?

5) Não consegui acessar as fotos, você ainda tem elas por ai?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...