Ir para conteúdo

América do Sul - férias Nov/14


Posts Recomendados

  • Membros
Nayhara, eu estou planejando uma viagem parecida, mas em agosto. Pra ver sobre os ônibus eu encontrei esses dois sites: https://www.ticketsbolivia.com.bo/ e http://cruzdelsur.com.pe/

Pro Chile não sei de nenhum, porque chegarei a San Pedro depois de fazer o Salar e de lá só pro aeroporto de Calama pra voltar pra casa.

Como ficou seu roteiro?

To mega perdida :S

Vc contratou alguma agência pra fazer Salar e Atacama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

A única coisa que vou deixar reservada daqui é a trilha inca, o resto vai ficar pra ser decidido e fechado quando estiver em cada lugar. É como o pessoal costuma fazer mesmo, então imagino (e espero) que seja tranquilo.

 

Eu to preparando minha viagem nesse tópico: planejamento-para-chile-bolivia-peru-ago-set-2014-t91012.html. Aí tem o roteiro que pretendo fazer e fizeram uns comentários legais também, dá uma olhada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs.

 

Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm :-D

 

 

Se sua idéia era ir a Bariloche para esquiar, ainda tem a vantagem que poderá fazer isso em Santiago.

Se curtir restaurantes mais "bacanas", recomendo o giratório. Curtimos muito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nayhara, tô com o João. Curti muito Santiago e passamos até mais dias, rs.

 

Que bom Simone, pq eu inclui Santiago rs tomara q eu goste tbm :-D

 

 

Se sua idéia era ir a Bariloche para esquiar, ainda tem a vantagem que poderá fazer isso em Santiago.

Se curtir restaurantes mais "bacanas", recomendo o giratório. Curtimos muito :)

 

Da pra esquiar em Santiago também? :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Voltei, depois de muitas indecisões sobre o local que iria mochilar nas próximas férias deixei a América do Sul mesmo. Além de barato, pq a ideia inicial era Egito :-(, vai ter que ficar pra próxima.

Estou com sérios problemas de logística. Confesso que não sou boa nisso. E apesar de já ter lido 200 mil roteiros e relatos e estar com um mapa gigante da América do Sul na minha frente, não consigo perceber se o caminho que estou fazendo é o certo, se está embolado ou inviável devido aos deslocamentos e longas distâncias.

Vou escrever aqui e gostaria mto da opinião de vocês. Heellppp, Mochileiros! :o:o:o:o:o:o

 

Ah, Lembrando que as datas das férias agora é Fev/Mar

uploadfromtaptalk1402019078111.jpg.096155af009110655d260f78f4d1afea.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...