Ir para conteúdo

Dicas sobre CHILE - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde! :D

 

Estou escrevendo para pedir uma grande ajuda!

 

Vou viajar no dia 26/10 para Santiago e retorno para SP no dia 06/11. Com será minha 1ª visita ao Chile preciso de super dicas, muitas se possível!!!

 

Já reservei as diárias em um Hostel que fica entre os bairros de Providencia e Bella Vista. Vou também para Viña Del Mar e Valparaíso (ficarei 3 dias nessas cidades), também já reservei o Hostel. Ah, entrei no site de Concha y Toro e já reservei o passeio!

 

Quero muito dicas sobre o que visitar nessas 3 cidades! Amo fotografar, comer, conhecer coisas novas... Ah, estou indo sozinha, então por favor, qualquer local menos favorável... É só me dizer!

 

 

Desde já muito obrigada! :)

 

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santiago tem muito o que ver,depende do seu gosto.

Cuidado com o entorno do terminal e,principalmente,com Valo.E tão perigoso como o Brasil.

Conha y Toro se vai de metro,linea 4,desce na Plaza de Puente Alto e toma um micro.

Vina e Valpo não tem grande coisa para se ver nesta epoca,Vina e cidade luxuosa,cheia no verano.

Valpo parece uma grande favela colorida,suas casas sao antigas,a cidade e patrimonio da humanidade.

Tem um passeio de barquinho pelo porto,a casa de Neruda e o otimo Museu Naval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Fernanda,

 

embarco para o chile no mesmo dia que você saio aqui de SP pela Lan,

 

eu iria com uma amiga que acabou desistindo e agora estou meio perdido, ficarei do dia 26/10 até dia 03/11 e alem dessas cidades se desse tempo estou afim de ir para o atacama ou lagos.

 

se vc puder me ajudar com algumas dicas que você reuniu agradeço muito.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Guilherme!

 

Chego em Santiago por volta das 20h, durmo em um Albergue próximo ao terminal de ônibus, no dia seguinte de manhãzinha vou para Valparaíso passo 1 dia, depois vou para Viña del Mar e a noite retorno para Santiago! Também estava muito afim de ir para a região dos Lagos, mas como estou sozinha e sem muita grana fico um pouco receosa... rsrsrs.

Pesquisei vários Alguergues, a melhor região é Providencia e Bella Vista, fiz a pesquisa pelo http://www.booking.com.

 

Estou montando um roteiro de Santiago, Valparaiso e Viña Del Mar. Me passa seu email que te envio amanhã até o final da tarde!

 

Abs,

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Guilherme!

 

Chego em Santiago por volta das 20h, durmo em um Albergue próximo ao terminal de ônibus, no dia seguinte de manhãzinha vou para Valparaíso passo 1 dia, depois vou para Viña del Mar e a noite retorno para Santiago! Também estava muito afim de ir para a região dos Lagos, mas como estou sozinha e sem muita grana fico um pouco receosa... rsrsrs.

Pesquisei vários Alguergues, a melhor região é Providencia e Bella Vista, fiz a pesquisa pelo http://www.booking.com.

 

Estou montando um roteiro de Santiago, Valparaiso e Viña Del Mar. Me passa seu email que te envio amanhã até o final da tarde!

 

Abs,

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Fernanda,

 

meu e-mail é guilherme.a.l.figueiredo@gmail.com

 

minha amiga me ligou hoje no final da tarde confirmando que irá tbm, ela vai chegar dia 26 mais cedo que eu...

 

vamos conversando por e-mail assim podemos fazer os passeios juntos...

 

pelo seu relato creio que você tbm eh de são paulo assim fica mais facil combinarmos o roteiro caso formos fazer os mesmos trajetos.

 

bjos,

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Fernanda!

Você concluiu seu roteiro?

Estou indo a Santiago no dia 30 de dezembro e fico até o dia 07 de janeiro. Serão 8 noites e 9 dias...

Irei com meu esposo, mãe e irmã, inicialmente, como minha mãe não ia tínhamos pensado em passar 3 dias em Pucon, mas com ela não vai dar certo devido a longa viagem de ônibus. Estou pensando o que acrescentar no roteiro pois penso que 8 dias é muito para Santiago, Vina e Valpo.

Como fez o teu roteiro?

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...