Ir para conteúdo

Trindade - Carnaval 2014


Rose!!!

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aí galera, pra que tá afim de diversão, fica muito cheio e tudo muito caro. Para quem toma umas brejas, o preço estará por volte de 10 pratas. Se alguem se habilitar, pretendo ir dia 07/03 fazer uma trilha de Travessia Laranjeiras X Ponta da Joatinga que é muito show pelo que li.

Essa trilha passa pela praia do sono e mais algumas quase deserta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Putz MARCELO_MSDS já ouvi muitos relatos sobre essa travessia, dizem q é show, pena q nessa data não posso ir...

Vc vai curtir mto, conheço até a Praia do Sono, Antigos e Antiguinhos que também é próximo e posso te dizer, lindo demais!! ::otemo::

 

 

vou me aventurar e posto aqui, os meus passos. Haverá muitas e tenho certeza q a gente se esbarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii, ao chegar em Angra vc pode pegar o onibus direto pra Paraty, pois de lá sai onibus de 02 em 02horas pra Trindade. Mas vou te falar uma coisa, tenta fazer reserva antes pois com certeza vai estar super lotado por lá. Vc encontra telefones nos sites de Paraty e trindade. bom carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá =)

 

Somos 3 mochileiros e vamos curtir o carnaval em Paraty

Se quiser se juntar a nós me mande uma mensagem!

 

Vamos nos hospedar no Camping/ Pousada 7 Marias

 

http://www.paraty.com.br/camping7marias/

 

Preço: R$ 200 / 5 dias

 

Beijinhos e um ótimo carnaval a todos!

 

Couchsurfing: https://www.couchsurfing.org/profile.html?id=IGVAM5K

Facebook: https://www.facebook.com/vivienleems

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, vocês já tem lugar para ficar e tudo o mais. Sabe mais ou menos quanto seria o orçamento? Eu e um pessoal queremos ir e talvez fossemos de carro.

 

 

 

Olá... ainda estamos olhando, mas tudo indica que ficaremos em algum Hostel.

 

Abraço.

 

oi gente, também estou pensando em passar o carnaval em Paraty e Trindade, Vi uns hostels bem em conta.

 

Só que pretendo ir sozinha.. posso me juntar a vcs?

 

aguardo resposta!

bjs ;)::Ksimno::

 

 

 

Oiii !!! eu tambem vou para trindade e vou sozinha tambem , vou fazer reserva provavelmente no hostel Kaissara , o preco é muito bom ou Sea and Forest Hostel. Aguardo resposta! estarei reservando amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...