Ir para conteúdo

Praga+Viena+Budapeste - Setembro 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Prys, tô indo agora pra lá, mas chego em budapeste e saio de munique.

cê já fechou o roteiro e não vai incluir munique/berlin (extensões comuns pra quem faz esse roteiro)? se sim, sugiro fazer todas as simulações no www.skyscanner.com . veja, as cidades são próximas umas das outras, mas perder um tempo com deslocamento só para pegar um vôo é um saco.

 

pra se ter idéia de distância em horas de trem/bus:

buda/viena => 3 horas

viena/praga => 5 horas

praga/buda =>6/7 horas

 

não conheço nenhum dos três aeroportos, mas li que o de viena é o único 100% conectado aos metrôs. em budapeste e em praga tem opções de shuttles ou um combo bus + metrô. peço para que o pessoal do forum me corrija se estiver enganada.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada juliad,

Vc vai fazer os 3 tbm? nessa ordem? (Buda-viena-praga?)

Não tinha pensado pelo lado de locomoção após a chegada, relamente importante! Vou pesquisar sobre chegada em Viena.

Tbm não sabia que era permitido emitir a passagem com destinos diferentes na ida/volta, provavelmente cobram taxa extra por isso e eu queria ir da forma mais barata.

Se eu incluir algo será entre os 3 países, talvez Saltzburg ou Cezky Krumlov.

Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB,

Com certeza seria bem melhor chegar em uma cidade e sair por outra. Valeu a dica, vou repensar meu roteiro.

Não defini a data, mas será 10-13 dias provavelmente na primeira quinzena de setembro.

Não gosto de ficar só 1-2 dias numa cidade pois não se aproveita muito. Dei uma olhada rápida em Bratislava e não parece ter muitas atrações, Salzburg parece distante..se sobrar tempo e dinheiro pesquisarei sobre outra cidade ao redor..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...