Ir para conteúdo

Roteiro/Fortaleza


veronica ds

Posts Recomendados

  • Membros

Ana, boa noite.

 

1° Do Aero pro Beach Park, como diz o cearense, é "mei longe", uns 20 Km eu acho. Pra chegar lá é em torno de 30 min ou mais.

 

2°Não existe linha regulares de ônibus que vá para o Beach Park(pelo menos eu não me recordo).

 

3° - Não tenho conhecimento sobre valor de Transfer do Aero pra lá. Mas, pesquisando aqui na net, tem esse site onde a cotação pro Beach Park é entre R$ 90,00 / R$120,00. http://www.fortalezabeaches.com/taxis-fortaleza.html

 

3° Cuidado quando for ao Bar do Pirata, aquela região ali anda meio perigosa.

 

4° O passeio de escuna pela orla é maravilhoso. Custa em média R$40,00. * É muito comum ter promoções em sites de compras coletivas com desconto 50%.

Sites(Acumaé,Panfleteria, Peixe Urbano...).

 

6° Como você vai ficar 8 dias, se tiver interesse e a fim. Tem praias "próximo" a Fortaleza que sugiro você conhecer..Morro Branco, Praia das Fontes(fica à 5 KM do Morro Branco), Cumbuco,Canoa..Mas acho que o melhor de tudo seria você conhecer Jeri.Muito lindo lá.

 

 

Qualquer dúvida disponha.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como conheço muito bem posso dar as minhas dicas

Mercado ou centro de artesanato?o primeiro esta a poucas quadras de Iracema e o segundo e a antiga prisão em pleno centro,porém os dois em áreas perigosas.

Não existe transfer par Beach PPark,mas as agências levam por 30,00.

Melhor delas para qualquer praia,inclusive canoa,que fica a mais de o150km e www.oceanview.com.br

Forro do piratas começa as 22h,vai Turista e prostituta.O cearense vai em forro de Aldeota .

Tem festa todas as noites em Iracema,sempre preferi as do Lopus Beer ,em frente ao Pirata .

Mais dúvidas,só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...