Ir para conteúdo

Mochileiro de primeira viagem ao Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Eae Galera, estou programando a minha primeira mochila, e pra não dizer que não tenho nem uma experiencia eu já fiz um intercambio de 2 meses em Londres e Paris. Então vamos lá, estou procurando um roteiro para o Chile mais não quero uma coisa normal, eu gostaria de fazer coisas diferentes coisas EXOTICAS vamos dizer assim, coisas que eu venha ter como um orgulho... E tudo isso eu gostaria de fazer entre 10 e 15 dias de viagem, seria possivel eu fazer essa viagem com R$:1,200 (não incluso a passagem)??? E como já disse eu também gostaria de saber de roteiros no chile que eu possa fazer coisas diferente para que eu não fale apenas que eu fui para o Chile. Agradeço desde já

 

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1.200 para 15 dias, só se você ficar no básico do básico, tanto para comida, como hospedagem e transporte. O chile um país mais caro para se viajar quando comparado a outros como a Bolívia. Sobre o roteiro. Tente se concentrar na parte norte-nordeste, é diferente do habitual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Post de 2014,pessoa não vem aqui há anos.

É possível sim fazer Chile barato,só andar de metro,comer por 3000 pesos nos menus del dia espalhados pelo pais,uns mais caros,so não paagar e visitar atrações baratas,sem usar agência, pois esses encarecem o seh tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...