Ir para conteúdo

Mochilão Patagônia - Ushuaia / El Calafate / El Chaltén / Circuito "O" Torres Del Paine Abr/15.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Thiago, beleza?

 

Eu queria muito fazer essa viagem para patagônia, só que como seria minha primeira viagem não queria ir sozinho. Haha

 

Estou pensando em ir nessa com você, só preciso tentar trocar minhas férias de setembro para finalzinho de outubro, se eu consigo, vou contigo.

 

Já viu as passagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
aproveitando o assunto de torres del paine....rsrs...

 

vc vai levar barraca ou vai ficar em abrigos? se for barraca, vai levar qual?

 

Vou alugar em Puerto Natales, pra comprar é muito caro aqui no Brasil... então vou alugar mesmo, não vou ficar nos refúgios por conta dos preços $$$$, vou levar tudo nas costas... se você for alugar a barraca diretamente em cada acampamento, tem que chegar até o mesmo até as 22:00h. depois disso não consegue mais alugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Thiago, beleza?

 

Eu queria muito fazer essa viagem para patagônia, só que como seria minha primeira viagem não queria ir sozinho. Haha

 

Estou pensando em ir nessa com você, só preciso tentar trocar minhas férias de setembro para finalzinho de outubro, se eu consigo, vou contigo.

 

Já viu as passagens?

 

bixo me adiciona no facedruks, para conversarmos melhor!! Segue subscrito!

 

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí, Thiago!

 

Obrigado por disponibilizar o seu roteiro, deu pra ter uma noção melhor dos preços!

 

To indo pra lá exatamente nessa época, e to querendo fazer o circuito W. De repente podemos trocar uma ideia!

 

 

Meu e-mail é lucas.casado@yahoo.com.br

 

To sem faceboook no momento, mas posso voltar com ele se vc achar melhor

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E aí, Thiago!

 

Obrigado por disponibilizar o seu roteiro, deu pra ter uma noção melhor dos preços!

 

To indo pra lá exatamente nessa época, e to querendo fazer o circuito W. De repente podemos trocar uma ideia!

 

 

Meu e-mail é lucas.casado@yahoo.com.br

 

To sem faceboook no momento, mas posso voltar com ele se vc achar melhor

 

Valeu

 

Respondi no seu email!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou começando a pesquisar e planejara agora minha viagem. Decidi o destino ontem e vamos para a Patagôna. Vou usando milhas, eu e meu marido.

 

Já li que começar por Ushuaia é o mais recomendado. Podemos ficar ate uns 20 dias, entao ha a possibilidade de ir alem do sul da Patagonia. Nunca fomos a Argentina e nem ao Chile (Iguazu nao conta, rs). Pelo que pesquisei, com as milhas que tenho, posso pegar o voo de ida e volta para qquer cidade da Argentina ou de Santiago e mais 2 voos internos (Argentina - Argentina ou Argentina- Santiago)

 

Já analisei seu planejamento e tb li seu relato na viagem anterior. Eu sou totalmente sedentária entao a sua viagem desse ano é muito pra mim, consigo fazer no maximo 1 ou 2 trekkings menores (apesar q depois q subi Wayna Picchu, eu acredito mais em mim, rs). Mas trekking de mochila, ta fora de cogitação.

 

Vou acompanhar e aprender com vcs.

 

Vamos no fim de outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou começando a pesquisar e planejar agora minha viagem. Decidi o destino ontem e vamos para a Patagôna. Vou usando milhas, eu e meu marido.

 

Já li que começar por Ushuaia é o mais recomendado. Podemos ficar ate uns 20 dias, entao ha a possibilidade de ir alem do sul da Patagonia. Nunca fomos a Argentina e nem ao Chile (Iguazu nao conta, rs). Pelo que pesquisei, com as milhas que tenho, posso pegar o voo de ida e volta para qquer cidade da Argentina ou de Santiago e mais 2 voos internos (Argentina - Argentina ou Argentina- Santiago)

 

Já analisei seu planejamento e tb li seu relato na viagem anterior. Eu sou totalmente sedentária entao a sua viagem desse ano é muito pra mim, consigo fazer no maximo 1 ou 2 trekkings menores (apesar q depois q subi Wayna Picchu, eu acredito mais em mim, rs). Mas trekking de mochila, ta fora de cogitação.

 

Vou acompanhar e aprender com vcs.

 

Vamos no fim de outubro.

 

Dá pra fazer as trilhas sim.. numa boa! Basta gostar de andar e ter um mínimo de preparo! Só no caso em Torres del Paine que pesaria um pouco mesmo, por conta do peso da mochila.. mas de resto... da pra fazer numa boa! ::otemo:: Só pra vc ter uma noção, para a viagem de 2012 eu "treinava" uma hora por dia, e 1 x por semana andava de 15 a 20 km. Nada além disso! Nem academia eu fiz. Agora, se você fizer um treino com acompanhamento certinho, da pra fazer TDP também... ainda falta um bom tempo pra Outubro!!

 

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estava com Bolívia/Chile/Peru planejada e toda certa pra Agosto, mas a empresa ainda não confirmou minhas férias e fui agorinha olhar na TAM como anda a quantidade de pontos necessária pra tirar a passagem e simplesmente uma viagem que me custaria 20.000 pontos agora sai por 80.000...

 

Com isso, cogito bastante a mudança de época e de local da trip (pense em um mochilão que já foi adiado 3x por causa das benditas férias que já já vencem do trabalho!)...

 

Naturalmente minha próxima escolha seria a Patagônia e acabei me deparando com seu tópico :)

 

 

Meu problema seria essa data (Outubro), pq é mês de aniversário da minha mãe e os planos são outros pra época :(

 

 

P.S: vi agora que as datas são após o niver da minha mãe, então :D

 

Vou estudar aqui as possibilidades de passagens com os pontos da TAM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...