Ir para conteúdo

9 dias: Cancún e Riviera Maya com R$ 1200


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Mi, tô querendo ir em outubro, vc acha que é uma boa época? e as passagens, vc olhou em qual cia?

Bju

 

oi Marina!

em tese, outubro é temporadam de furacões no Caribe, maaaaaas pelo que tinha pesquisado, a região do Golfo do México quase não tem incidência de furacão em terra. É bom pq o clima não muda quase nada (calor, calor e calor) e vc vai pegar preços mais em conta. ::otemo::

 

Pesquisei Aeroméxico com voo direto de SP, TAM até Cidade do México e depois Aeroméxico até Cancún e Lan via Santiago. De todas, optei pela Lan tanto pelo preço que estava mais em conta, quanto pelo serviço que é ótimo!

Tem também a Taca via Lima ou Panamá.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi Mi, tudo Ok? Parabéns pelo relato!! Esta mesma mensagem eu postei em outro relato, quero ouvir dicas de vcs!!!

Vou começar a montar o meu hoteiro para ir no final de setembro (14 dias) com minha noiva, pois desisti das ilhas ABC, vai ficar mais caro!! rsss (Foco: natureza, agua e belas paisagens - não faço questão de baladas e museus!!)

Primeiras perguntitas:

- Me indicaram ficar em Playa Del Carmen, pois é próximo das maiorias dos lugares para passear. Concorda?

- Se optar por cancun, posso me hospedar no centro da cidade (hotéis/hostel + baratos)e conseguirei ir para as praias sem problemas?

- Dos lugares que vc foi passear qual indica para hospedar ao invés de passeios de 01 dia? Ou já vale os passeios?

- Estava pensando em alugar uma motinha. o que acha??

 

Eu volto... obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

dhiancs,

A Clarissa já respondeu as suas questões no outro tópico e concordo com ela ::otemo::

Além de Tulum, que ela indicou, também conheço amigos que se hospedaram em Akumal e gostaram bastante, mas o passeio de um dia já é suficiente pra conhecer os lugares.

Se seu foco não é baladas, fique mesmo em Playa, a cidade é um charme, acesso as praias é melhor e você não precisa se preocupar com locomoção, como é em Cancún.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...