Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acredito que os preços não tenham mudado muito, mas vale a pena enviar um e-mail pra lá e pedir essa informação. Tem dois e-mails, perdidos aí nessas páginas, o que me atendeu foi esse: yrving5@hotmail.com .

Sobre Cusco, o trânsito nas áreas urbanas é muitos ruim. Muito ruim mesmo! Os peruanos dirigem como loucos, ninguém sinaliza nada e jogam os carros em cima uns dos outros. Mas no caminho do vale sagrado é estrada, então não vi problema.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

TEm varias agencias lá em cusco de motos e principalmente de carros.

A pamela quando eu fui foi de longe a mais barata, simpática e a unica que não tentou me dar volta.

 

Mas já aconteceu comigo tb no peru de outro empresa que eu confiava muito que tinha usado e recomendado para varias pessoas mudar o serviço de uma ano pro outro e ficar uma porcaria. Assim como acontece aqui no Brasil. Voce vai sempre em um restaurante e do nado o serviço fica uma merda assim como a comida. Acho que pode ser complicações dos nossos problemas de desenvolvimento ou sei lá.

 

Maneiro que o calafra respondeu. E o tempo voa. Logo logo vou tentar algo assim pela argentina. Mas dessa vez de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
Pessoal!

 

Pretendo ir de carro do Brasil até lá e gostaria de subir até Aguas calientes com ele (ou a hidrelétrica). Para quem foi de moto, dá pra ir tranquilo por esse mesmo caminho? (o carro passa onde a moto passou?)

 

 

Obrigado!

 

O limite é a hidrelétrica. Até Águas Calientes somente linha de trem.

 

O carro passa sim, mas nem um pouco tranquilo. A estrada é umas das mais perigosas que já vi.

 

Abraço !!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros de Honra

Pra atualizar o tópico...

A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto. 

O roteiro continua o mesmo.  A única diferença é que antes o asfalto ia somente até Alfamayo, agora está chegando até Santa Maria.  De Santa Maria a Santa Teresa é em terra e de Santa Teresa a Hidroeléctica também, mas são poucos kms esses trechos. 

Na hidroeléctrica tem uma casa verde, bem perto do posto policial.  Nesta casa há um pátio grande onde você pode pagar bem baratinho e deixar a moto em segurança.  Todos que vão de carro ou moto estacionam lá.  

Abraço a todos,
Leo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...