Ir para conteúdo

Recife - Porto de Galinhas - Olinda


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera bom dia... preciso de um help grande aqui .

Minha primeira viagem com a minha noiva e estamos indo pra Recife no dia 13/05 e voltamos para SP no dia 22/05

porem nao temos ideia de roteiro... a principio pensei em chegar e ir direto pra P.G. e depois escolher o roteiro , mas agora estou pensando em chegar e ir direto pra Olinda, P.G e por ultimo Pernambuco . Tenho uma amiga que mora em P.G e ela vai me ajudar por la.. porem em Olinda e Pernambuco nao conheço nada.

Alguem poderia me ajudar com roteiros, bares, pousadas etc ?

Muito obrigado e espero que alguem me de uma luz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dá uma vasculhada pelos tópicos de Recife, Porto de Galinhas e Olinda que lá devem ter preciosas dicas.

 

Quando fui, optei por ficar em Recife e fazer os passeios a partir de lá. Passei um dia em Olinda e também outro dia em Porto de Galinhas. Porto de Galinhas eu ficaria mais tempo, se pudesse. Mas recomendo demais passar uns dias em Recife, uma das cidades mais lindas que já conheci (claro, fiquei na parte turística: Praia do Futuro e Centro da cidade).

 

Olinda você conhece tudo a pé e uma tarde é o suficiente. Tem um pôr do sol incrível do alto de Olinda e uma feirinha lá aos sábados -se eu não me engano. Vale a pena.

 

Recife recomendo o passeio de barco que tem lá. Sai de um restaurante e tem de dia e de noite. Fui de noite e fiquei encantada. Faria também o tour de dia. Centro de Recife dá para andar todo a pé.

 

Usei ônibus a maior parte do tempo e foi sempre tranquilo. Mesmo em dias de semana.

 

Mas vasculha bem que outros mochilheiros mais experientes devem ter dicas até melhores que estas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola tudo bem ?

Muito obrigado pela sua ajuda viu ... eu achei que em olinda eu teria que ficar mais tempo ... eu pretendo ficar em Porto uns 4 dias. com a sua dica to pensando em chegar em Recife e ficar por la uns dois dias.. ai vou pra Olinda e de olinda vou pra Porto e fico la ate o meu retorno a SP.

Vou dar uma olhada por aqui pra ver se acho mais algum comentario sobre hotel, pousadas ou ate mesmo sobre passeios.. e muito obrigado novamente pela ajuda viu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...