Ir para conteúdo

Fortaleza - Dia 20/06 até 24/06


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, beleza? Preciso de umas dicas a respeito de Fortaleza. Poderiam me indicar algum bom hostel? Vou até Fortaleza com mais um brothe e além do hostel, também queria informações sobre passeios e lugares pra visitar na cidade durante o dia e também durante a noite. Também aceito dicas de praias.. Pretendo ficar em algum lugar que não seja tão longe do estádio e que fique bem localizado na cidade. Vamos ficar por aí do dia 20 até o dia 24 ou 25 de junho e no dia 24 vou assistir a uma partida da Copa (Grécia x Costa do Marfim). Tô procurando por algo que não seja tão caro, porque as passagens já estão saindo bem caras.

 

Valeu pessoal!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá.

 

Cara um bom hostel que posso te indicar é o "AT HOME".

http://www.athomehostel.com.br/index.html

É uma mistura de bar/albergue - "PUB & HOSTEL" fica numa zona nobre da cidade, a poucas quadras da Av. Beira mar e vc ainda vai ter um ótimo programa no seu próprio hostel, que é tomar uma cerveja gelada escutando um bom rock'n roll.

Não deixe de saborear o camarão ao alho e oleo ( vc compra o camarao no quiosque e paga R$5,00 pra fritar) Bom e barato.

Passe pelo centro cultural DRAGÃO DO MAR ( ALEM DO CENTRO CULTURA, TEM MUITAS BOATES E BARES) noite bem agitada - Orbita bar - buoni amicis - chopp do bexiga

Por do sol na ponte dos ingleses (ponte metálica)

Particularmente eu acho as praias da cidade um lixo, pelo simples motivo de estarem sempre lotadas. Se vc procura uma praia legal, se afaste da capital. Viaje 60 km ate a Taiba, iguape, lagoinha, morro branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...