Ir para conteúdo

Roteiro - Barcelona / Paris / Bruges / Amsterdã / Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Estou pesquisando o trecho Barcelona-Paris e estou encontrando vôos custando uns 100/120 euros, em média, considerando uma bagagem de 23kg. Esse preço é bom?

 

Eu poderia considerar que o avião demoraria 6h, saindo de onde estiver até chegar à minha hospedagem em Paris? ( 2h de vôo, chegar com 1h30 de antecedência no aeroporto, 1h para ir do hotel para aeroporto em Barcelona, 30 min para desembarque em Paris, 1h para chegar ao hotel em Paris)

 

E de trem? São umas 7h30? (6h30 de percurso, 30 min hotel-estação Barcelona, 30 min estação-hotel Paris)

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Trem e avião nesse caso dá quase na mesma, acho sua conta realista ainda mais que tbém é melhor chegar com calma na estação de trem para descobrir a plataforma de embarque.

 

Acho caro 100/120 euros com bagagem. Vc disse que era em maio. Vc acha os voos mais baratos por uns 40 euros + 20 para despachar bagagem. Claro que se vc quer ir em horário específico daí é mais caro.

Link para o comentário
  • Membros

100/120 euros é um preço normal de avião para um trecho desses, a vantagem é que a sua franquia de bagagem é grande. acho que na ryanair, easyjet ou vueling você encontra algo melhor, coisa de 30 euros - o que pesará será o adicional de mala. vale fazer as contas e avaliar.

 

como disse o psemple, trem tem conveniencias, mas você também tem que chegar um pouco antes e, mesmo estando no centro, pegará um metrô para ir para o seu hostel.

 

no geral eu prefiro trem pq aproveito esse tempo para dormir. em avião tem tanta burocracia que você mal consegue descansar.

Link para o comentário
  • Membros

Psemple, os preços mais baratos de passagem são todos pela manhã do dia 25, o que é arriscado dado o horário de chegada do cruzeiro. No horário da tarde só achei os preços na faixa dos 100/120 euros, pela Vueling.

 

Acabou de abrir um preço promocional do trem, 70 euros as 16h20, que seria um horário bem tranquilo, mas a chegada em Paris seria bem tarde. Isso é muito ruim?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sobre o trem eu não vejo problema. A única coisa é que provavelmente pelo horário, acho que vcs deveriam pegar táxi. Mas acho que não vai dar mais de 10 euros por pessoa. Mesmo que o metrô esteja aberto chegando meia noite nunca é recomendável ficar andando transportando bagagem na rua tarde da noite, vc vira um alvo bem fácil de um ladrão.

 

Eu só consideraria andar tarde da noite de metrô com bagagem se seu hostel/hotel for colado no metrô ou se vc estiver com mochilão pq daí vc vai estar menos vulnerável e com as mãos livres.

Link para o comentário
  • Membros

Caro fernet, tudo bem?

Eu estou indo para Barcelona por 2 dias 9 e 10 de Setembro. Você poderia me passar seu contato do hostel onde vai ficar pra eu poder ver se eu consigo vaga ?

E se você puder também me passar os contatos de hostel de Paris eu agradeço. Estoú começando a planejar meu mochilão agora com minha esposa, mas ainda estou meio perdido , e nunca fui a Europa.

 

Obrigado

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na Espanha, dá uma olhada se vc não acha vaga num Hostal (não hostel), que é tipo uma pousada. Para um casal é melhor que hostel e as vezes quase o mesmo preço.

 

As vezes um hotel 2 estrelas é quase o mesmo preço de hostel top também e vcs vão ter mais privacidade.

 

Para casal não vejo muito vantagem em hostel na Europa, pois os melhores não são baratos.

 

Em Londres um amigo meu reserveu um bom hostel com quarto privado com a namorada e era mais caro que se hospedar num hotel travelodge que eu indiquei para ele.

Link para o comentário
  • Membros

Psemple, em Barcelona vou ficar sozinho, então vou procurar um hostel mesmo. Sabe uma região boa para ficar hospedado?

 

Já em Paris, vamos estar em 3. Pensamos em um "4 mixed" em hostel, que é mais fácil de achar, quarto pra três é mais difícil, mas nesse "hotel" que falei tem e fica no 5º arrond, que acho que deve ser uma boa localização.

 

Sebjunior, ainda não fechei nada em Paris, acompanhe o tópico que deve ficar sabendo o que consegui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...