Ir para conteúdo

Quanto levar rao


Posts Recomendados

  • Membros

Somente acrescentando, também é preciso o seguro viagem com cobertura de 30.000,00 EUROS, exigência da imigração no Espaço Schengen.

 

Quanto ao dinheiro, tudo depende, como o Adriano falou.Depende das cidades (algumas mais caras, outras mais baratas), dos deslocamentos que você precisará fazer, do tipo e quantidade de atrações que você pretende visitar, do teu estilo de viagem, inclusive quanto à alimentação, etc.

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Você tem opções que lhe ajudam muito para uma economia de dinheiro, posso citar por exemplo o couchsurfing, e as famosas caronas.

Obviamente o conforto será muito limitado. Mas você economizará

Boas atrações em Portugal costumam ser de graça, como suas famosas igrejas.

A data também varia, julho e agosto(alta temporada) é mais difícil de achar vagas nas casas do couchsurfing, além dos preços de alimentos e afins sofrerem uma alta, devido a alta quantidade de turistas.

 

No fim com um planejamento bem adequado, paciência você pode conseguir gastar 100 euros por dia. Apesar do orçamento estar extremamente apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Seriam então 100 euros por dia. Em Portugal acha-se hostel na faixa dos 15 a 20 euros, sobram de 80 a 85 euros para passar o dia. Na minha, opinião isso dá para passar, sim. Das vezes que fui para a Europa, reservei, fora a hospedagem e os transportes internos, 50 euros para gastar por dia em comida/metrô/atrações e deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...