Ir para conteúdo

Câmbio - Comprar ou esperar?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Como viajo na semana que vem, não teve muito jeito. Comprei meus eurinhos ontém...

Em geral não é o que recomendam, mas troquei meu dinheiro todo de uma vez. Acabou sendo bom, porque consegui negociar melhor com o montante total.

Peguei a taxa de 3,38 com iof no papel moeda. VTM ficou inviável por causa dos 6,38% de IOF.

Dá até uma tristeza chegar com um bolinho de dinheiro e sair com algumas notinhas. Mas vale tudo pelo sonho!

Em breve escreverei meu relato!

Link para o comentário
  • Membros
Como viajo na semana que vem, não teve muito jeito. Comprei meus eurinhos ontém...

Em geral não é o que recomendam, mas troquei meu dinheiro todo de uma vez. Acabou sendo bom, porque consegui negociar melhor com o montante total.

Peguei a taxa de 3,38 com iof no papel moeda. VTM ficou inviável por causa dos 6,38% de IOF.

Dá até uma tristeza chegar com um bolinho de dinheiro e sair com algumas notinhas. Mas vale tudo pelo sonho!

Em breve escreverei meu relato!

 

pelo visto vc tirou em euro, quantos euros vc pegou e que comportamentos de segurança vc tomou para nao levar uma volta na rua (em outras palavras, ser assaltado)?

 

não sei de que estado vc é, mas se vc for do RJ, cambiou aonde?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...