Ir para conteúdo

Argentina - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 375
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Tem alguma viação que faça Buenos Aires - Santiago do Chile direto? Li no guia viajante independente na América do sul que tem como ir mas todas as empresas que sei não me disponibilizam essa possibilidade, só se for p Mendoza e de lá ir p Santiago :/

Ola Susb,

 

Buses Ahumada:

http://www.busesahumada.cl/v4/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=35&Itemid=54

Pullman del Sur

http://www.pdelsur.cl/index2.php?pagina=new_pds_tarifas.php

CATA Internacional:

http://www.catainternacional.com/

 

As duas primeiras oferecem direto. A ultima acho que com combinação em Mendoza.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem alguma viação que faça Buenos Aires - Santiago do Chile direto? Li no guia viajante independente na América do sul que tem como ir mas todas as empresas que sei não me disponibilizam essa possibilidade, só se for p Mendoza e de lá ir p Santiago :/

Ola Susb,

 

Buses Ahumada:

http://www.busesahumada.cl/v4/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=35&Itemid=54

Pullman del Sur

http://www.pdelsur.cl/index2.php?pagina=new_pds_tarifas.php

CATA Internacional:

http://www.catainternacional.com/

 

As duas primeiras oferecem direto. A ultima acho que com combinação em Mendoza.

Abraço

 

nossa salvou a patria Principe!! valeuzão ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Há pouco tempo, a Aerolíneas Argentina passou a operar em Brasília, com voos diretos até Buenos Aires. Ocorre que, apesar de haver comprado um desses voos sem escala, para viajar no fim de fevereiro, fui alertado por colegas que voaram no mês de dezembro que, inobstante a propaganda, referida empresa fez uma escala bastante demorada (não me recordo se no RJ ou RS), o que atrasou a viagem em mais de 3 horas. Desse modo, gostaria de saber se há, por aqui, alguém que já experimentou atraso especificamente nesse voo, ou se o atraso relatado foi um caso isolado. Estou com compromissos agendados para logo após a chegada e, se tiver que contar com atraso, terei que reprogramar parte da viagem...

 

::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera, preciso muito da ajuda de vocês...rs.

 

Tive alguns problemas com minhas férias e só agora elas foram confirmadas (já agora, para o meio de abril).

 

Estou planejando em fazer as seguintes cidades para um período de 25 dias (estendendo para uns 28 no máximo): Ushuaia, Punta Arenas, El Calafate, El Chaltén, Bariloche, Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires.

 

Mas tô com um problemão com as passagens e percurso... Pelo que tive olhando a pasagem Rio - Ushuaia está em torno de 1.700 reais... Já a Rio - Buenos Aires está por volta de 950 reais... Então pensei em começar por Buenos Aires... Só que ao fazer o trajeto El Calafate - Bariloche (que são mais de 1.400 km e, por isso, pretendo fazer de avião), gastaria mais uns R$ 1.400 no vôo. E ainda teria a passagem de volta!

 

Os preços são realmente altos assim?! Quando fiz o mochilão pra Bolívia gastei em torno de 700 reais a passagem ida e volta!

 

Vi alguns relatos de pessoas que, pelo que me pareceu, compraram as passagens em pacote na Aerolíneas Argentinas, mas não encontrei nada do tipo no site... To assustado com os preços porque pelos roteiros de estive lendo, as pessoas gastam em torno de R$ 2.500 somando todos os aéreos entre os trechos (Brasil - Ushuaia - El Calafate - Buenos Aires)!!

 

Então queria muito a ajuda de vocês para saber se esses preços estão muito acima do normal (e com isso eu escolheria algum outro destino...) e se vocês tem alguma sugestão de por onde começar?? Eu preferia fazer os trekings logo de início e deixar as cidades maiores pro final, só pra descansar e curtir... Mas to vendo que talvez isso não seja o mais viável (já estou perdidão com tantos cálculos)

 

Quem puder dar uma força eu agradeçoo muito! :D

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando em fazer as seguintes cidades para um período de 25 dias (estendendo para uns 28 no máximo): Ushuaia, Punta Arenas, El Calafate, El Chaltén, Bariloche, Mendoza, Córdoba, Rosário e Buenos Aires.

 

Primeiramente seu roteiro é impossível de fazer em 25 dias, faça uma divisão simples e vai perceber que terá praticamente 2 dias e meio em cada cidade, isso desconsiderando o tempo perdido em deslocamentos.

 

Segundo que você incluiu El Chalten, suponho que gosta de trekking, e por qual motivo não incluíu Torres de Paine já que estará tão perto ? e inclui Mendoza, Rosario e Cordoba que estão tão longe ? Seu roteiro me parece ilógico.

 

Mas tô com um problemão com as passagens e percurso... Pelo que tive olhando a pasagem Rio - Ushuaia está em torno de 1.700 reais... Já a Rio - Buenos Aires está por volta de 950 reais... Então pensei em começar por Buenos Aires... Só que ao fazer o trajeto El Calafate - Bariloche (que são mais de 1.400 km e, por isso, pretendo fazer de avião), gastaria mais uns R$ 1.400 no vôo. E ainda teria a passagem de volta!

 

Os preços são realmente altos assim?! Quando fiz o mochilão pra Bolívia gastei em torno de 700 reais a passagem ida e volta!

 

Em que datas você fez essa pesquisa ? Em uma consulta rápida no decolar as passagens estão na metade do preço que você cita

 

http://www.decolar.com/shop/flights/results/multipledestinations/RIO,BUE/USH,RIO/2014-04-15,2014-05-15/1/0/0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Márcio,

 

Pretendo dividir os dias da seguinte forma:

 

Ushuaia (3 dias)

Punta Arenas (4 dias de trekking em Torres del Paine - circuito em W porque o O é muito puxado pra mim)

El Calafate (3 dias)

El Chalten (3 dias)

Bariloche (3 dias)

Mendoza (2 dias)

Córdoba (2 dias)

Rosário (2 dias)

Buenos Aires (3 dias)

= Total de 25 dias (mas, estou disposto a aumentar mais 2 ou 3 dias se necessário)

 

Eu gosto de trekking sim, mas nada muito forçado (Cânion del Colca, por exemplo, foi bem forçado pra mim, mas foi uma das coisas que mais curti no mochilão da Bolívia)... Por isso penso em deixar as cidades mais tranquilas (Bariloche, Córdoba, Mendoza, Rosário e Argentina) para o final... só para descansar...

 

Com base nisso, você acha os dias suficientes? Alguma cidade que eu poderia ficar menos dias?

 

E não entendi como você achou essas passagens por esse preço!!! oO' Procurei várias vezes em diversos sites (normalmente uso o skyscanner, que já procura em todos os sites)... Não entendi mesmo! oO'

 

Mas já que as passagens estão em um preço acessível, você acha uma boa começar por Ushuaia e ir subindo?

 

Obrigadão pelas dicas,

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Márcio,

 

Pretendo dividir os dias da seguinte forma:

 

Ushuaia (3 dias)

Punta Arenas (4 dias de trekking em Torres del Paine - circuito em W porque o O é muito puxado pra mim)

El Calafate (3 dias)

El Chalten (3 dias)

Bariloche (3 dias)

Mendoza (2 dias)

Córdoba (2 dias)

Rosário (2 dias)

Buenos Aires (3 dias)

= Total de 25 dias (mas, estou disposto a aumentar mais 2 ou 3 dias se necessário)

 

Com base nisso, você acha os dias suficientes? Alguma cidade que eu poderia ficar menos dias?

 

Não acho os dias suficientes não, esse roteiro na minha opinião é coisa pra lá de 40 dias, eu tiraria 1 dia em El Calafate e cortaria Mendoza, Cordoba e Rosário, deixaria pra outra oportunidade.

 

E não entendi como você achou essas passagens por esse preço!!! oO' Procurei várias vezes em diversos sites (normalmente uso o skyscanner, que já procura em todos os sites)... Não entendi mesmo! oO'

 

Mas já que as passagens estão em um preço acessível, você acha uma boa começar por Ushuaia e ir subindo?

 

Com certeza, a melhor opção é começar por Ushuaia e ir subindo, pense bem e compre logo essas passagens que de ontem pra hoje já aumentaram os preços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Sou nova por aqui...

Tenho algumas dúvidas a respeito de qual melhor roteiro para a viagem que eu e mais 2 amigos estamos planejando.

Queremos ir para Buenos Aires, mas estamos analisando qual a melhor forma de chegar lá.

Faremos uma viagem de 10 dias. Vamos no Final do ano dia 26/12 até dia 05/01

Algumas Opções:

1° Ir direto de avião BSB - Buenos Aires

2° Ir até Fox do Iguaçu de ônibus, depois pegar outro ônibus para Assunção PY - e depois descer para a Argentina passando por Santa Fé e Rosário até Buenos Aires.

 

O que acham da 2 opção é viável? Os ônibus para esses destinos são baratos?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...