Ir para conteúdo

Roteiro Chapada Diamantina


Parmeja

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, pessoal. Estou chegando na Chapada Diamantina às 6h da próxima sexta (21). Alguém estará por lá nesse período? Ficarei 8 dias no total e a ideia é:

 

1 dia - sexta-feira,21: Descer em Lençois e ir pro Sossego. Dormir em Lençois

2. Partir pro Capão e seguir para a Cachoeira da Fumaça

3. Por ser o dia da feira do vale, descansar em algum lugar por perto, talvez o Rio Preto

4. Segunda-feira, passear pelo Pati durante 3 dias

5. Terça, Pati

6. Quarta, Pati

7. Quinta, manhã light, local ainda indefinido. Ao meio-dia sigo para Salvador e volto para casa

 

O que vocês acham??

Preciso de dicas logo...

kkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

boa tarde pessoal, estou indo de curitiba a salvador dia 04/julho, procuro parceria para conhecer a chapada ... seria muito massa, visto que sou do interior

e é também minha primeira ida para a bahia, vou acompanhando aqui e meu facebook 'caxias jakson' sou de pato branco - pr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, estou indo pra a chapada diamantina pela primeira vez no dia 2 de Julho (Mochilão). Estou montando um roteiro com os lugares que pretendo visitar pra aproveitar ao máximo a minha estadia que será bem curta (3 dias).

- Dia 3 de Julho: Pretendo ficar no vale do Capão, pela manhã vou curtir o riachinho e pela tarde fazer a trilha da cachoeira da fumaça.

- Dia 4 de Julhos: Cachoeira da purificação ou Angélica ainda pela manhã e logo após o almoço pretendo ir pra alguma outra cidade conhecer outros locais interessantes

Preciso de sugestões do que fazer nos outros dias (Dia 4 pela tarde; dia 5 o dia todo e dia 6 pela manhã).

 

Ps. Quero muito conhecer o poço azul e cachoeira da fumacinha ou do buracão.

 

Pps. Vou em um grupo de 5. Somos todos estudantes, ou seja, somos duros, não temos carro e devemos economizar ao máximo (ÊÊÊ vida dura ::mmm: ). Quero ajuda pra criar um roteiro legal, onde nós possamos visitar locais legais e que sejam relativamente perto uns dos outros por causa da falta de tempo, dinheiro e automóvel.

 

Alguém ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi pessoal tudo bom?? tou pensando em ir 5/6 dias na chapada diamantina. quais sao os melhores lugares para visitar? quero fazer um trekking mas nao queria nada muito turistão... me sabe indicar um bom guia que organize grupos de pessoas sem ser um agencia?? fica mais barato né?? é possivel tambem fazer camping nas trilhas ne? ou tem de dormir nas cidades tipo lencois e assim ??

obrigada valeu!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal!

 

Estou planejando umas férias de última hora pra Chapada, tenho um mês para me organizar! Estou dando as caras e indo sozinha, sem carro e com a grana curta, se alguém puder me dar dicas, principalmente de gastos!

Estou pensando em fazer, Salvador, Chapada e Morro de São Paulo.

Espero que alguém posso ajudar! Grata!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...