Ir para conteúdo

ESTOU EM STA CRUZ E PRECISO DE AJUDA - QUERO IR PARA UYUNI (SALAR E IR SENTIDO ATACAMA)


Posts Recomendados

  • Membros

POR FAVOR GALERA,

 

ESSSE É MEU PRIMEIRO MOCHILÃO.

ME AJUDEM COM INFORMACOES DE TRANSPORTE (SE POSSIVEL HORARIOS) DE COMO CHEGO EM UYUNI.

TAMBEM SE ALGUEM SOUBER DE AGENCIAS BOLIVIANAS QUE VENDEM PACOTES PARA O SALAR DE UYUNI.

GOSTARIA DE SABER TMBM SE É POSSIVEL IR DE UYUNI DIRETO PARA O ATACAMA E VOLTAR ATÉ A BOLIVIA POIS PRECISO VOLTAR POR CORUMBÁ.

 

MUITO OBRIGADO TRIPERS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
POR FAVOR GALERA,

 

ESSSE É MEU PRIMEIRO MOCHILÃO.

ME AJUDEM COM INFORMACOES DE TRANSPORTE (SE POSSIVEL HORARIOS) DE COMO CHEGO EM UYUNI.

TAMBEM SE ALGUEM SOUBER DE AGENCIAS BOLIVIANAS QUE VENDEM PACOTES PARA O SALAR DE UYUNI.

GOSTARIA DE SABER TMBM SE É POSSIVEL IR DE UYUNI DIRETO PARA O ATACAMA E VOLTAR ATÉ A BOLIVIA POIS PRECISO VOLTAR POR CORUMBÁ.

 

MUITO OBRIGADO TRIPERS...

 

Antes de mais nada compre pacotes para o Salar em Uyuni mesmo, é muito mais barato do que comprar em La Paz ou Santa Cruz. Lá tem uma grande quantidade de agencias que fazem pacotes dos mais diversos tipos.

 

Em La PAz existem ônibus que vão para Uyuni, quando eu fui para o Uyuni eu fui de La Paz, a viagem durou 15 horas. Acredito que também existam em Santa Cruz. Na pior das hipoteses vc faz uma "conexão" em La Paz.

 

Da minha viagem fui para San Pedro do Atacama, basta você pedir isso quando for fechar seu pacote.

 

Os horários são irregulares, basta que você se informe nos terminais rodoviários um dia antes que eles te passam os horários dos ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Foi essa a maneira que eu fiz, passei 3 dias no Salar e segui para San pedro. Não tive nenhum problema e foi uma viagem inesquecível, tanto o Salar do Uyuni como o deserto do Atacama são sensacionais.

 

E como você já está em Santa cruz, você pode reparar, as coisas na Bolívia são bem mais baratas e isso se estende aos passeios no Salar, não lembro de valores exatos, mas lembro que foi uma coisa tão barata que fiquei até com vergonha de pechinchar!!!

 

Aproveite !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quado fiz minha viagem meu roteiro foi passando por Santa Cruz > Sucre > Potosí > Uyuni.

 

De Santa Cruz até Sucre fui de avião. Comprei a passagem antecipadamente por algo equivalente a R$100,00 (cia aérea aerosur). A viagem durou uns 30min. Quando pesquisei vi que a estrada entre essas duas cidades é uma das mais punks que existem, e dura algo de mais ou menos 20hs. Entao o custo-beneficio vale a pena ir de avião.

 

Quando cheguei em Sucre ja fui direto pra rodoviária e consegui um onibus no mesmo dia pra Potosí. Cheguei em Potosí a noite, dormi e no outro dia cedo peguei outro onibus até Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...