Ir para conteúdo

Mochilão na Europa...passar pela Suíça???


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou indo fazer um mochilão na Europa com meu namorado em Maio/2014, gostaria de uma ajuda para acabar de fechar o roteiro (segue roteiro abaixo). Até Berlim já está tudo fechado..agora de Berlim pra frente tá parado!!! rs...O motivo é que está muito cara e demorada a viagem de Zurique - Veneza, até de avião a gente não encontra voo com duração menor que 5 hrs...Não sabemos o que fazer, desistimos de Zurique?! Ou vale a pena o esforço? Existe outra rota/transporte que faz Zurique-Veneza com preço e tempo bom? Ou trocamos Zurique por outra cidade na Alemanha (Nuremberg ou Munique) ou outra cidade na Itália (Florença ou Bolonha)...Ficaremos muito gratos se nos ajudarem..pois, está ficando muito em cima da hora..precisamos fechar! rs

 

Noites Data Cidade

03/mai Brasil

1 04/mai Lisboa

2 05/mai Lisboa

3 06/mai Lisboa

4 07/mai Barcelona

5 08/mai Barcelona

6 09/mai Barcelona

7 10/mai Londres

8 11/mai Londres

9 12/mai Londres

10 13/mai Londres

11 14/mai Paris

12 15/mai Paris

13 16/mai Paris

14 17/mai Paris

15 18/mai Paris

16 19/mai Amsterdam

17 20/mai Amsterdam

18 21/mai Berlim

19 22/mai Berlim

20 23/mai Berlim

21 24/mai Zurique

22 25/mai Zurique

23 26/mai Veneza

24 27/mai Roma

25 28/mai Roma

26 29/mai Roma

27 30/mai Roma

31/mai Brasil

 

Obrigada,

 

Jaqueline.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que dá para dizer sobre a Suiça é que as coisas são muiiiiiito caras. É o país que costuma ter hospedagem mais cara da Europa. Eu nunca fui para Zurique, mas quase todo mundo que conversei teve a impressão de a Suiça ser o lugar mais caro da Europa.

 

Eu não sei quanto está hoje em dia, mas me falaram que é coisa de pagar um lanche no fast food (tipo burger king) quase 50 reais por pessoa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...