Ir para conteúdo

Trabalhar durante o mochilão - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera,

 

em Fevereiro de 2011 vai rolar o ENEG ( Encontro Nacional de Estudantes de Geografia ) em Vitória - ES. Como boa mochileira, geógrafa e estudante vou ao encontro e pegarei uma carona pra subir pro Nordeste em algum ônibus de alguma universidade de lá.

Mas estou sem grana e pretendo viajar e trabalhar ... alguém tem alguma dica de cidade por lá pra arranjar um trampo fácil com retorno rápido.

 

Um abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eai Karinna!!

se vc tiver alguma experiencia com trabalho no comercio, atendimento a turistas, souber lidar com crianças ou tiver alguma habilidade especial, ficará mais facil arrumar um trampo. ja tive um amigo que conseguiu num restaurante em arrail d'ajuda, essa região de Porto Seguro é bem movimentada, ainda mais nessa época q vc irá, quase no carnaval. tb tive uma amiga que morou um tempo em maceio e trampava como recreadora nos resorts em maragogi. é importante fazer muitos contato e meter a cara, boa sorte

e boas trips!!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Tipo eu estou querendo sair de SP e ir até onde meu limite chegar pelo o Brasil.

Enfim é sem rumo mesmo e com pouca grana pouca mesmo porque é isso que eu quero mesmo sair e meter a cara.

E queria saber como arrumar trabalhos só para tirar uma grana de vez enquanto.Assim digo trabalho mas aqueles bem provisórios mesmo tipo lavar pratos,limpar alguma coisa esses tipos, pq eu não tenho nenhuma profissão especifica.

Se puder deixar seu ensinamento, dicas e afins.

 

PS: pretendo sempre parar naquelas cidadezinhas e ficar por um tempo e seguir viajem nada de cidade grande a não ser se for só de passagem.

PS: vou a pé mesmo, tipo com carona e quando dá algum transporte.

 

 

abraços! irmãos e irmãs! :D

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

oi sou um muchileiro iniciante ainda,mas gostaria de algumas dicas ou apenas sugestões de que ripo de trabalhos deveria procurar para fazer para aranjar algum dinheiro extra durante as viagens,sei bem que devo ter carão para pedir as oportunidades,mas não osu uma pessoa que saiba fazer malabarismos ou magica no semaforo,por isso pesso essa humilde iluminação,se alguem puder ajudar vlw..

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros
oi sou um muchileiro iniciante ainda,mas gostaria de algumas dicas ou apenas sugestões de que ripo de trabalhos deveria procurar para fazer para aranjar algum dinheiro extra durante as viagens,sei bem que devo ter carão para pedir as oportunidades,mas não osu uma pessoa que saiba fazer malabarismos ou magica no semaforo,por isso pesso essa humilde iluminação,se alguem puder ajudar vlw..

 

Robson, eaí, já fez o mochilão? Como foi sua experiência com trabalhos?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Tipo eu estou querendo sair de SP e ir até onde meu limite chegar pelo o Brasil.

Enfim é sem rumo mesmo e com pouca grana pouca mesmo porque é isso que eu quero mesmo sair e meter a cara.

E queria saber como arrumar trabalhos só para tirar uma grana de vez enquanto.Assim digo trabalho mas aqueles bem provisórios mesmo tipo lavar pratos,limpar alguma coisa esses tipos, pq eu não tenho nenhuma profissão especifica.

Se puder deixar seu ensinamento, dicas e afins.

 

PS: pretendo sempre parar naquelas cidadezinhas e ficar por um tempo e seguir viajem nada de cidade grande a não ser se for só de passagem.

PS: vou a pé mesmo, tipo com carona e quando dá algum transporte.

 

 

abraços! irmãos e irmãs! :D

 

Fala DanCarlos, tranquilo irmão?

 

Diga aí como foi sua experiencia mano?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...