Ir para conteúdo

Bolívia/Peru 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou planejando um mochilão pela Bolívia e Peru em janeiro/2015, já tenho um roteiro pré-estabelecido. Sou de MG e farei todo terrestre, partindo de Campo Grande para a fronteira da Bolívia. Tem alguém aí com o mesmo interesse?

segue meu e-mail: deborabraganca@yahoo.com.br

 

Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Débora, sou de Rio Branco-AC e estou com um mochilão marcado para o dia 07/01/2015 juntamente com um grupo de 9 pessoas de outros estados... Ja temos todo o nosso roteiro, orçamento de equipamentos e gastos, com encontro em Santa Cruz de la Sierra; vamos passar pela Bolivia,Chile e Peru. Acredito que quanto mais gente melhor hahaha.. Se estiver interessada, vamos conosco :D

 

email: andreximenes@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae André Ximenes blz? poderia compartilhar teu roteiro aqui no fórum? me interessou principalmente a parte "orçamento de equipamentos e gastos".

Eu tenho um roteiro inicial (com possíveis alterações ainda), pretendo realizar a viagem entre agosto e dezembro. Andei lendo que o nosso verão aqui é

época de chuva por lá, por isso pretendo fazer nesse período.

 

o meu roteiro está descrito no link abaixo:

 

http://www.tripline.net/trip/PROJETO_BOL%C3%8DVIA-PER%C3%9A-71242077145210078392FA7F8CB734A3

 

o custo do meu roteiro está em aproximadamente R$ 2500,00 (sem considerar alimentação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala Cleber, desculpa pela demora na resposta.. poderia me enviar o seu email? Posso te enviar a relação de equipamentos e roteiros, o meu orçamento esta em R$2500,00 (tudo incluso)

 

 

Opa, blz! meu email: clebermagalhaes33@gmail.com

desde a última postagem reelaborei o inicio da minha viagem, e como moro no Rio Grande do Sul próximo da Argentina irei iniciar a viagem por lá, dando entrada na Bolívia pelo sul e tendo como primeiro passeio do roteiro o Salar de Uyuni. Com isso o custo vai baixar para uns R$ 1800,OO pelo menos, e de quebra ainda conhecerei o norte da Argentina. Manda ai o seu roteiro que certamente irá me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...