Ir para conteúdo

Argentina e Chile - 7 a 19/04/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, beleza?

Primeiro de tudo gostaria de dizer que o blog é uma ajuda e tanto pra quem quer viajar.

 

Vamos, lá,

 

Em primeiro lugar nunca fiz mochilão na minha vida, não por falta de vontade, mas por outros motivos. Como tudo tem sua primeira vez estou programando meu primeiro mochilão para Argentina e para o Chile em abril próximo. Eu, em companhia da minha namorada, estamos há algum tempo nos programando para essa viagem e até que enfim ela sairá, :D .

Mas como somos dois inexperientes nesse assunto resolvemos "apelar" para o Mochileiros, pois pelo que eu já li aqui no blog, o pessoal ajuda e muito!!!

A gente tá querendo ficar em albergue mas nada impede de procurarmos algum hotel (se for em conta, claro!).

 

Vamos sair de Fortaleza no dia 7 de abril e planejamos primeiro ir a Buenos Aires. Lá ficaremos por 6 dias, sendo assim precisamos de algumas dicas de locais para conhecer, locais para comer, locais para gastar (ninguém é de ferro, :lol: ) e pra se divertir também. Podemos conhecer outras cidades próximas também, pode ser de ônibus, trem, desde que não seja muito caro pra gente.

 

No dia 12 de abril partiremos pra Santiago (Chile), lá permaneceremos por 7 dias e então retornaremos pra Fortaleza de Santiago. Em Santiago, da mesma forma que Buenos Aires preferimos ficar em albergue, mas se aparecer algum hotel barato, porque não? Queremos também dicas de passeios, lugares pra conhecer, vinícolas, restaurantes e o que puderem indicar de legal pra se fazer em Santiago. Estava pensando também em passar por Valparaíso para ir na praia, pode ser de ônibus, trem, o que for mais em conta. Pensamos em ir até Puerto Montt, mas talvez não compense pelo tempo e por ter que pegar um avião (passagem deve ser cara, não sei.)

 

Uma pergunta que surgiu de última hora, no fim do post :D : Vale a pena alugar um carro ou é melhor andar de ônibus, táxi??

 

Bom pessoal talvez tenha escrito demais, mas é que, como somos novatos em mochilões, dicas extras de pessoas mais experientes nunca é demais.

Espero contar com a ajuda de vocês.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 dias em Santiago é muita coisa

 

Pense numa ida a Pucón ou a região de Puerto varas

 

ja tem hostel em Buenos Aires?

 

Mudança de planos, só poderemos ir a Buenos Aires. Vimos que o custo para ir pros dois seria muito alto para as nossas economias.

Ainda não achamos hostel, poderia indicar algum? Qual seria a melhor localidade para se hospedar?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

OK

 

Em Bs As recomendo o Hostel suites Florida, fica na calle Florida, bem no centro, e um predio grande todo ele faz parte do hostel, apesar de ter bastante gente, é tranquilo, funciona bem e tem muito brasileiro

 

como vc vai com tua namorada, procura os quartos privativos

 

Qualquer duvida só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...