Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Abri esse tópico pois até o momento não achei ninguém com roteiro semelhante.

 

03/05 - chego em Londres

.

.

.

.

.

.

22/05 - saio de Paris de volta para São Paulo

 

Pois é, não tenho um roteiro, tô no plano das idéias ainda, kkk... Só sei que tenho q passar pela Alemanha, pois tenho um amigo que mora perto de Frankfurt e prometi que ia visitá-lo (tenho q encaixar essa visita num fim de semana, de preferência). Gostaria de conhecer alguns lugares da Itália, principalmente Roma... e fiquei com muita vontade de ir à Grécia depois de ver as fotos da minha amiga que acabou de passar por lá.

 

Por mais que eu tenha montado um roteiro do tipo Londres - Amsterdã - Berlim - Frankfurt - Italia (não pesquisei quais cidades ou se irei só em Roma) - Paris, cada hora alguém me dá alguma dica boa de alguma cidade que não tá no roteiro e isso está me deixando muito confusa!

 

Sendo assim, alguém quer me ajudar a preencher estes dias e me fazer companhia???

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Haha.. 19 dias para Inglaterra, França, Alemanha, Grécia e Itália? Acho que vai perder muita coisa boa... Divida essa viagem em duas, e já que parece ser obrigatório Inglaterra, França e Alemanha, concentre nesses, talvez vc ainda pode ir a Holanda e Bélgica.

 

Segue o número dias em cada cidade para um roteiro enxuto:

4 - Londres

1 - Bruxelas

2 - Amsterdan

2 - Berlim

2 - Frankfurt

4 - Paris

 

Sobram 4 dias, aí você pode distribuir entre alguns locais entre os 4 países citados.

 

A Itália é muito rica em atrações, dez dias no mínimo, mas se for imprescindível, vc pode incluir os 4 dias restantes em Roma.

 

Mas melhor seria depois vc fazer um viagem de 20 dias e aproveitar a Itália e a Grécia a fundo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu cortaria Itália dessa vez e deixaria para uma viagem seguinte. É mais barato e proveitoso conhecer direito as cidades que vai do que passar 2 dias em cada cidade e gastar meio dia se deslocando.

 

Eu faria o seguinte número de dias:

5 - Londres

1 - Bruxelas

3 - Amsterdam

2 - Frankfurt

3 - Berlim

5 - Paris

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ei, tudo bem?

 

Eu faria o seguinte:

 

4 dias em Londres

10 dias na Espanha (5 Barcelona e 5 em Madrid)

4 dias em Paris

 

Por chegar em Londres e sair por Paris, torna a Itália um pouco fora de mão.

 

Marcelo, acho que vc está um pouco equivocado. Para chegar na Espanha é a mesma dificuldade da Itália. Um voo Londres - Roma é 2h30, um voo Londres - Madrid é 2h30. Os dois locais são fora de mão, apesar de serem viáveis de serem feitos com o número adequado de dias.

Link para o comentário
  • Membros
Haha.. 19 dias para Inglaterra, França, Alemanha, Grécia e Itália? Acho que vai perder muita coisa boa... Divida essa viagem em duas, e já que parece ser obrigatório Inglaterra, França e Alemanha, concentre nesses, talvez vc ainda pode ir a Holanda e Bélgica.

 

Segue o número dias em cada cidade para um roteiro enxuto:

4 - Londres

1 - Bruxelas

2 - Amsterdan

2 - Berlim

2 - Frankfurt

4 - Paris

 

Sobram 4 dias, aí você pode distribuir entre alguns locais entre os 4 países citados.

 

A Itália é muito rica em atrações, dez dias no mínimo, mas se for imprescindível, vc pode incluir os 4 dias restantes em Roma.

 

Mas melhor seria depois vc fazer um viagem de 20 dias e aproveitar a Itália e a Grécia a fundo.

 

Ainda bem que abri para sugestões! Não tinha pensado em fazer esse roteiro, nem que perderia muito tempo no deslocamento. Pesquisarei sobre a Bélgica...

A Itália não é imprescindível, mas me imaginei tomando uma garrafa de vinho por lá, kkk... mas não tem problema deixar pra próxima se for inviável.

 

Você já fez roteiro parecido?

Link para o comentário
  • Membros
Ei, tudo bem?

 

Eu faria o seguinte:

 

4 dias em Londres

10 dias na Espanha (5 Barcelona e 5 em Madrid)

4 dias em Paris

 

Por chegar em Londres e sair por Paris, torna a Itália um pouco fora de mão.

 

Espanha é uma cidade que só irei acompanhada... como viajarei sozinha, prefiro ir a lugares que posso pedir socorro pra alguém se precisar... não me sinto confortável indo sozinha pra lá...

 

pq 5 dias em Madrid e 4 em Paris, por ex? Está contando transporte ou você acha muito mais legal passar 1 dia a mais na Espanha do que na França?

Link para o comentário
  • Membros
Eu cortaria Itália dessa vez e deixaria para uma viagem seguinte. É mais barato e proveitoso conhecer direito as cidades que vai do que passar 2 dias em cada cidade e gastar meio dia se deslocando.

 

Eu faria o seguinte número de dias:

5 - Londres

1 - Bruxelas

3 - Amsterdam

2 - Frankfurt

3 - Berlim

5 - Paris

 

Tô muito concordando com vcs! Já foi pra esses lugares? Quando e como foi? Se tiver algum relato, me passa o link... vlw!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...