Ir para conteúdo

1º Mochilão - Trindade - Sugestões e Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, tudo bem?

 

Meu sonho sempre foi fazer um mochilão pra fora do país, então resolvi fazer algumas pequenas viagens pelo Brasil pra me acostumar a viajar sozinha.

Então escolhi como primeiro destino Trindade.

Em maio é minhas férias, porém só tenho disponibilidade pra viajar durante uma semana (devido aos estudos), então escolhi conhecer as praias de trindade e algumas próximas a trindade.

 

Vou ficar do dia 17 ao dia 23 visitando os lugares.

 

A questão é que vou para acampar, gostaria de sugestões do que levar e informações sobre Trindade.

 

Na internet consegui algumas informações porém gostaria de ter informações de quem realmente já foi e saber se alguém já fez esse mesmo roteiro.

 

Bem, é isso.

 

Aguardo ansiosamente uma luz!

 

Paz e amor galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Mareana...estive em Trinda no final do ano passado e ja estou LOUCA pra voltar, o lugar é otimoooo...em questão de pousadas, ficamos no Menina Flor, adorei e recomendo....é tranquilo, bem limpo e o pessoal super gente boa, olhamos váaarias pra decidir por essa, que achei melhor o banheiro...rs. Só que não fica a beira mar... mas lá é tudo perto. O valor da diaria lá é entre 25 ou 30 reais. No menina flor é pagamos 30,00. http://www.trindadepousadas.com.br/meninaflor.html

 

Não deixe de conhecer o cachadaço...é encantador mergulhar com uma infinidade de peixes.

E se sobrar um tempinho, dê uma passada em Paraty...a noite lá é fantástica em final de semana.

Um abraço e

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vi alguma coisa sobre essa pousada..mas fiquei em duvida referente a distância dela para os lugares.

 

O mergulho você poderia me dizer mais ou menos quanto você pagou? Só pra ter uma noção das coisas por la.

 

Em relação a bares e restaurantes é tudo de fácil acesso?

 

obrigado de coração pela atenção.

 

abraços...paz e amor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mareana

Trindade é uma vila do município de Paraty, lindíssima diga-se de passagem...

Um lugar q eu adoro ficar é no Hostel Che Lagarto, são super gente boa lá e no quarto compartilhado no fim de semana sai no máximo 50,00 com café da manhã, as vezes compensa mais do q acampar. - https://www.facebook.com/CheLagartoTrindade?fref=ts

Outra sugestão é acampar pelo menos uma noite no camping casa torta na praia do cachadaço, a praia é linda e a noite é demais, nesse camping tem umas pessoas que moram por lá então sempre rola algum rango comunitário ou luau na praia, pra mim é o melhor pico da Trindade.

 

Com certeza vc vai se apaixonar por Trindade, eu conheci a vila faz um ano e desde então vou todo mês pelo menos um fim de semana, se tornou quase minha segunda casa, os moradores são bem receptivos e vc se sente bem naquele lugar mágico!!

 

Boa Trip e se precisar de qquer coisa só perguntar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mareana...vou ficar devendo as informações a respeito do mergulho, eu fiz mergulho livre no cachadaço...mas não deve ser muito caro não, tudo la tem um preço razoável.

Não se preocupe com as distancias, é tudo muito perto... nós só pegamos o carro pra ir para Paraty,,,mas tb da pra ir de ônibus.

Os bares ficam todos numa unica rua...

 

Ahhhh...que vontade de estar la....

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...