Ir para conteúdo

Bonito - MS / Julho 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, depois de dar uma vasculhada por aqui montei um roteiro, gostaria da opinião de vcs!!!

 

17/07: Chegada em Campo Grande às 22h, pegar transfer para Bonito

18/07: Rio da Prata + Buraco das Araras + Taboa

19/07: Boca da Onça + treino Abismo de Anhumas

20/07: Abismo de Anhumas + bike lobo guara

21/07: Balneária Municipal ou Bote no Formoso ou Arvorismo ou qualquer outra sugestão + Projeto Jiboia (rolou uma dúvida para esse último dia, o que vocês indicam?) :?:

22/07: Volta para o RJ pela manhã

 

Vou ficar hospedada no Bonito Hi hostel.

 

O que vocês acham? Todas as dicas são bem vindas, principalmente para economizar!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Zeca, arredondado uma estimativa de 2.000,00 com tudo, passagem, hospedagem, passeios, alimentação.

 

Eu estou preocupada com minha chegada, pois até agora não achei uma alternativa segura para ir de Campo Grande para Bonito. Chego 22h de quinta e pelo que vi não tem transfer disponível essa hora e nem ônibus comum. :roll: Help!!! Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Taty,

 

Infelizmente não conheço nada em Bonito para te ajudar.

Vocês vão em grupo, há vaga ainda?

Na verdade não sei ainda o que vou fazer, também penso em fazer um mochilão pela américa do sul ou chapada Diamantina.

Por isso, estou avaliando.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Taty, tudo bem?

Estive em Bonito com amigos em janeiro, por 10dias. O trajeto de Cpo Grande pra Bonito é demorado e cansativo, leva de 3 a 4 horas, não me parece seguro vc ir depois das 22h. Desculpe perguntar mas por que esse horário? O vôo já tá comprado?

 

Bom, do seu roteiro, o que eu não fiz foi o Abismo Anhumas (mas super me arrependi, o lugar parece mesmo incrível!) e o projeto Jibóia, que a gente foi deixando pra depois, depois, e acabou não indo! =]

Também ficamos no Bonito Hi Hostel. Honestamente, não recomendo como hostel. Como lugar confortável para dormir não tenho o que falar, é bom. Mas senti muita falta do clima de hostel, mochilão, amizades, lá não tem isso, está mais para uma pousada comercial, comum.

Enfim, se precisar de alguma dica específica, talvez eu possa ajudar! :wink:

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...