Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Muito bom. Estarei viajando para o Peru, Bolívia e Chile em agosto.

 

Você acha que dá para fazer o passeio das Ilhas Balestas + Paracas e conhecer o oásis de Ica ( Lagoa Huacachina) em um dia?

 

Penso em ir de Lima - Ica - Lima de ônibus. De Ica para Paracas com alguma agência da região.

Lima - Cuzco de avião pela Star Peru 70 dólares.

 

Existe alguma diferença nos passeios pelo Lago Titiaca do lado Peruano e do lado Boliviano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom. Estarei viajando para o Peru, Bolívia e Chile em agosto.

 

Você acha que dá para fazer o passeio das Ilhas Balestas + Paracas e conhecer o oásis de Ica ( Lagoa Huacachina) em um dia?

 

Penso em ir de Lima - Ica - Lima de ônibus. De Ica para Paracas com alguma agência da região.

Lima - Cuzco de avião pela Star Peru 70 dólares.

 

Existe alguma diferença nos passeios pelo Lago Titiaca do lado Peruano e do lado Boliviano?

 

Oi Renan,

 

Acho que dá pra visitar os três lugares em um dia sim, são passeios rápidos.

Quanto as diferenças do Lago Titicaca do lado Peruano e Boliviano não vou saber te dizer, pois acabei não conhecendo o lado Boliviano...dizem que é lindo, mas o lago como um todo é muito lindo mesmo...se eu tivesse tempo teria conhecido os dois lados... Se você for, depois você me conta...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...