Ir para conteúdo

BARCELONA de 12 a 22 de julho 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo bom?

Passagem comprada para Barcelona (ida e volta) de 11 a 22/julho/2014.

 

Ficam 10 dias livres para passeios! Sou um mochileiro inexperiente.

 

Gostaria muito que me sugerissem roteiros, a princípio quero conhecer bem barcelona, sou louco por praia.

 

Mas penso também em Madrid ou outro pais nesse intervalo.

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

 

Grande abraço

Link para o comentário
  • Membros

cara a praia de barcelona não é igual a do brasil , já fui pra lá 3 vezes , duas enssa época , a água é bem gelada e a areia é diferente , não é bem uma reia , rs , agora barcelona tem milhões de coisas legais , a cidade é animal , se você quiser ficar por ali tem uma cidade que chama sitges , que é uma praia que o pessoal costuma ir , pegando o trem , tem ainda figueiras , se curtir arte o museu dali é muito legal , tem girona que é bacaninha e outros lugares ... pode ir ainda em ibiza , só ir numa agência de barcelona mesmo e encontra pacote barato ( eu não fui ) .... de lá você tá um pulinho do sul do frança e se quiser ir um pouco mais longe tem vôos pra quae tudo que é lugar com preço bem barato nas empresas de low cost ( numa última viagem que fiz , curti muito budapeste )

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se vc curte praia, pensaria ou em Palma de Mallorca ou em Ibiza. As duas dá para ir de ferry ou avião, sendo que Palma é um pouco mais perto.

 

Outra opção é +- metade do tempo em madrid e o resto em barcelona. Tem muita coisa interessante nos arredores.

 

Dá também para ir até sevilha e de lá conhecer granada e malaga...Nesse caso seria avião (ou trem) para sevilha e volta de avião (ou trem) por malaga. Acho que com uns 6 dias dá para fazer essas 3 cidades.

Link para o comentário
  • Membros

Tudo bom?

 

Então, sei que as praias de Barcelona não são como as brasileiras. Mas acho que tenho que conhecer para comparar. Vou sim dedicar uns dois dias para isso...

Vou anotar o nome da praia e pesquisar mais sobre. Obrigado.

 

Agora qual o melhor dia para sair para conhecer os pontos turísticos? Nos dez dias que ficarei por lá, terei dois domingos e um sábado disponível.

 

 

Até!

 

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu recomendo fortemente pegar as principais atrações com horário marcado, mesmo que seja para pagar um pouco mais por isso (as vezes é até mais barato). Em especial a sagrada família, não é nada agradável pegar 3 horas de filas com calor de 35 graus no verão. Eu fui no começo de outubro e fiquei 2 horas na fila e estava uns 30 graus.

 

O Museu Picasso eu até desisti de ir quando vi o tamanho da fila. Era coisa para umas 2 horas de fila.

Link para o comentário
  • Membros

Bem lembrado... o que posso tentar fazer é ir nos primeiros horários do dia nos lugares mais badalados... não costumo dormir muito qdo viajo. rs...

 

Pensando hoje em talvez fazer Barcelona - Paris - Barcelona.

 

 

Eu recomendo fortemente pegar as principais atrações com horário marcado, mesmo que seja para pagar um pouco mais por isso (as vezes é até mais barato). Em especial a sagrada família, não é nada agradável pegar 3 horas de filas com calor de 35 graus no verão. Eu fui no começo de outubro e fiquei 2 horas na fila e estava uns 30 graus.

 

O Museu Picasso eu até desisti de ir quando vi o tamanho da fila. Era coisa para umas 2 horas de fila.

Link para o comentário
  • Membros

Está evoluindo o roteiro... obrigado pelas dicas aqui e graças as dicas que li em outros tópicos.

 

JULHO

12 SAB - BARCELONA - chego a noite

13 DOM - BARCELONA - PRAIA e final da Copa do Mundo (ESP na final!)

14 SEG - BARCELONA - Passeios urbanos

15 TER - PARIS - chego às 14h (low cost voo) - Passeios urbanos

16 QUA - PARIS - Passeios urbanos

17 QUI - PARIS - Passeios urbanos

18 SEX - BARCELONA - chego às 10h (low cost voo) - Passeios urbanos

19 SAB - BARCELONA - Praia

20 DOM - BARCELONA - Passeios urbanos

21 SEG - BARCELONA - Passeios urbanos

22 TER - BACK TO BRAZIL!

 

Tudo bem que está bem superficial ainda. Já me disseram que tem lojas bem legais em Paris, que alguns pontos turísticos tem muita gente visitando ao mesmo tempo, que é melhor comprar o ticket antes... Então vai aí muita pesquisa ainda.

 

Quem puder ajudar com dicas!? Eu agradeço muito.

 

Ficarei em dois hostels (reservas que podem ser alteradas ainda):

- BARCELONA - DIAGONAL HOSTEL

- PARIS - ST CHRISTOPHER`S INN

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...