Ir para conteúdo

machu picchu 1º viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde..

Bom sou novo no blog então se colocar alguma coisa de errado por favor me falem.

Estou planejando uma viagem para machu picchu, a tempos e agora resolvi deste ano não passa ::otemo::

Como sera minha primeira viagem pesquisei varios topicos sobre isso a acredito que já estou preparado.

Contudo estou com duvida no roteiro

Por ser minha primeira vez estou tentando ser o mais breve possivel ir de avião até Lima, e depois ir se aventurando até a grande Machu picchu.

Poderiam me ajudar a montar um bom roteiro que seja facil e é logico não gaste muito $$.

Obrigado. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Danilo. primeiramente quero dizer que vc está no lugar certo para buscar informações...hehehe...

Que outros lugares pretende conhecer? Apenas Peru? No Peru indico vc conhecer Ica, Nasca e Arequipa, em Arequipa pode reservar uns 3 dias, a cidade é ótima, faça um city tour por alguma agencia, pois a cidade é grandinha e ser for por conta demora muito, tem tbm o Cânion Colca, muito recomendado, não fizemos esse passeio, mas dizem que é lindo... em Ica faça hospedagem em Huacachina, geralmente os turistas ficam lá, nós ficamos tbm indico o Hostel Rocha, que pagamos barato, em Nasca faça os passeios das Lineas e Cemitério Chauchilla...

 

OBS: em Nasca não fizemos o voo para ver as linhas e não me arrependi pois por terra existe os mirantes que vc pode ver perfeitamente algumas linhas... eu adorei, vou até pesquisar mais sobre o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado por compartilhar sua experiencia mas como não vou ter muito dinheiro sobrando rs

Pretendo ficar na região de lima cusco e machu picchu.

Gostaria que compartilhassem seus roteiro e lugares onde ficaram e se possível o valor que foi gasto assim terei uma noção de como sera minha viagem

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

danilo2811 se você curte baladas vai gostar de Cusco. Nas proximidades da Plaza das Armas é cheio de boates e em muitas delas é servido free drink (não é dos mais gostosos mas ja ta valendo kkkk).

 

Quando for comer, (se quiser economizar) evite os restaurantes próximos a Plaza das Armas. São os típicos restaurantes pra turistas (mais caros rs). Ao andar duas ou três quadras além da praça voce encontrará restaurantes mais baratos, onde o pessoal local almoça, e verá que o preço é bem mais atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luh como vai fazer sua viagem saida de corumba mas vai de que até o trageto do trem ?

poderia me mandar seu trageto dependendo pódemos ir juntos seria mais facil.

se possivel me mande seu trageto e o valor que você acha que vai gastar e o tempo estimado.

Obrigado e se puder me adicione no face para podermos conversar.

https://www.facebook.com/danilo.mariano.9?ref=tn_tnmn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...