Ir para conteúdo

machu picchu 1º viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde..

Bom sou novo no blog então se colocar alguma coisa de errado por favor me falem.

Estou planejando uma viagem para machu picchu, a tempos e agora resolvi deste ano não passa ::otemo::

Como sera minha primeira viagem pesquisei varios topicos sobre isso a acredito que já estou preparado.

Contudo estou com duvida no roteiro

Por ser minha primeira vez estou tentando ser o mais breve possivel ir de avião até Lima, e depois ir se aventurando até a grande Machu picchu.

Poderiam me ajudar a montar um bom roteiro que seja facil e é logico não gaste muito $$.

Obrigado. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Danilo. primeiramente quero dizer que vc está no lugar certo para buscar informações...hehehe...

Que outros lugares pretende conhecer? Apenas Peru? No Peru indico vc conhecer Ica, Nasca e Arequipa, em Arequipa pode reservar uns 3 dias, a cidade é ótima, faça um city tour por alguma agencia, pois a cidade é grandinha e ser for por conta demora muito, tem tbm o Cânion Colca, muito recomendado, não fizemos esse passeio, mas dizem que é lindo... em Ica faça hospedagem em Huacachina, geralmente os turistas ficam lá, nós ficamos tbm indico o Hostel Rocha, que pagamos barato, em Nasca faça os passeios das Lineas e Cemitério Chauchilla...

 

OBS: em Nasca não fizemos o voo para ver as linhas e não me arrependi pois por terra existe os mirantes que vc pode ver perfeitamente algumas linhas... eu adorei, vou até pesquisar mais sobre o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado por compartilhar sua experiencia mas como não vou ter muito dinheiro sobrando rs

Pretendo ficar na região de lima cusco e machu picchu.

Gostaria que compartilhassem seus roteiro e lugares onde ficaram e se possível o valor que foi gasto assim terei uma noção de como sera minha viagem

Obrigado.