Ir para conteúdo

ABRIL 2014 - SCS-UYUNI-SPA-AREQUIPA-CUZCO-TITICACA-LA PAZ-STS - Possível em 17 dias?


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal notícias atualizadas? pelo que vejo nos noticiários ainda está complicada a situação, iriamos só passar pelas cidades de Iquique e Arica por volta do dia 19/04, mas ficaríamos em Arequipa, não sabemos como estão as estradas, podemos confiar de pedir informações já estando na viagem quando formos a San Pedro e decidir por lá mesmo? Vcs acham seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

I.bettiol,

 

Na passagem de avião La Paz- Santa Cruz paguei 620 bolivianos, que na época que eu fui (julho/2012) era mais ou menos 100 dólares. Eu achei que valeu a pena pela rapidez, foi 1 hora de trajeto, e como La Paz foi minha última parada, eu estava cansada pra caramba, já tinha andado MUITO de busão nos meus 20 e poucos dias de viagem. Essas viagens de ônibus cansam demais e demoram pra caramba. Não sei te dizer se a estrada La Paz- Santa Cruz é perigosa ou não, mas tratando-se de Bolívia acredito que sim, kkkkkkkkkk

E a passagem SP- Santa Cruz comprei pela TAM dois meses antes de viajar e paguei 500 reais, e olha que tbm fui na alta temporada de julho! Foi muita sorte conseguir esse valor!

 

 

Rafael,

 

Se eu fosse vcs arriscava sim! Acho que até lá eles já vão ter melhorado a situação. Se fosse na Bolívia eu teria certeza que eles não fariam porcaria nenhuma pra resolver a situação, mas o Chile é um país organizado e que tem conhecimento do turismo nessa região. Talvez em Iquique seja mais complicado, mas em Arica (que o impacto foi menor) creio que vcs não terão problema.

 

De qualquer forma acho interessante vcs terem um plano B de roteiro ou trajeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! Os dias se aproximam!

 

Em cinco dias estaremos em Santa Cruz, inicio da TRIP!

A pergunta que não quer calar: chegamos em Santa Cruz às 13h (horario de brasilia) caso consigamos pegar o vôo pela Amazonas às 16h do mesmo dia e chegar em Sucre as 17h ou 18h, é possível chegar em UYuni no outro dia pela maadrugada? (18 H em Sucre, 22 h Potosi e 04h uyuni).???

 

OUUUUUUU

 

Caso deixarmos para ir para Sucre no outro dia pela manhã (15) pegando o voo da BOA e chegar em Sucre antes do almoço, conseguiremos chegar em Uyuni antes do anoitecer?

 

Achamos interessante Sucre e Potosi, entretanto, não temos TEMPO, quanto mais cedo chegar em Uyuni, melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na boa, Santa Cruz não tem nada, é uma cidade feeeeeia e sem graça. Eu aconselho vcs pegarem esse vôo das 16hs, mas a questão é: vai dar tempo?! Pq vcs vão chegar teoricamente às 13 hs (horário de Brasília, ou seja, às 12hs em Santa Cruz), mas os vôos sempre atrasam... E outra coisa, o vôo para Sucre vai sair do mesmo aeroporto que vcs vão desembarcar? ? Pq no vôo que peguei para Sucre não era no aeroporto internacional (Viru Viru), mas sim no aeroporto Trompillo (que faz vôos nacionais). Se for no Trompillo e o vôo do Brasil atrasar acho que não dá tempo não. .. Vcs viram o horário do vôo pela TAM boliviana?? Eu viajei por essa cia... Mas se o vôo for pontual acho que dá para arriscar a correria... Mas vcs tem que ter o plano B de uma hospedagem em Santa Cruz caso não dê tempo. Se vcs conseguirem pegar esse vôo, aconselho vcs dormirem em Sucre e partir para Uyuni logo cedo, aí vai ser perfeito! Tudo vai depender se o aeroporto é o mesmo (Viru Viru), se for, mesmo com atrasos dá tempo!

 

Mas se não der tempo de pegar o vôo das 16 hs acho que a segunda opção é mais viável (ir para Sucre no dia seguinte), mas com certeza vcs vão chegar em Uyuni à noite. Pois no meu caso eu saí de Sucre às 07:00hs e cheguei em Uyuni às 17:00hs... O problema é que na maioria das vezes não vai ter ônibus na hora que vcs chegarem, aí tem que esperar e etc, tudo isso atrasa mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana, o voo das 16h sai do aeroporto doméstico, teremos que pegar um táxi e correr prá lá. Vamos tentar, caso não consiga, vamos de BOA na manhã seguinte e dormimos no JODANGA.

 

E também temos o PLANO C que é muito pouco provável que utilizaremos. O plano C é ir dormir no busão e chegar em Sucre pela manhã de terça-feira.

 

03 dias. Já recebemos o guia de viagem do do site decolar. rsrsrs

 

 

 

Felipe;

 

 

Valeu cara, posto sim. Todo mundo aqui ajudou mt a gente. Temos o dever de retribuir. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...