Ir para conteúdo

MOCHILÃO PERU - BOLÍVIA - CHILE (JULHO/AGOSTO 2014)


Posts Recomendados

  • Membros
Estarei indo em agosto. Chile (com Ilha de Páscoa), Bolívia e Peru.

 

Moro em João Pessoa

 

 

Mesma Vibe aqui, mas estou com uma dúvida cruel entre Junho e Agosto, Agosto seriam só 10 dias ( minhas ferias ) ja junho encaixo com são joão ( 15 dias) , pensando em Chile (Santiago e Atacama) e Peru( Cusco e Machu Picchu) e se der outras cidades como salar, ainda to elaborando roteiro, vou só, sou da Bahia. qualquer coisa meu email Conquestwl@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mesma Vibe aqui, mas estou com uma dúvida cruel entre Junho e Agosto, Agosto seriam só 10 dias ( minhas ferias ) ja junho encaixo com são joão ( 15 dias) , pensando em Chile (Santiago e Atacama) e Peru( Cusco e Machu Picchu) e se der outras cidades como salar, ainda to elaborando roteiro, vou só, sou da Bahia. qualquer coisa meu email Conquestwl@hotmail.com

 

Vi a passagem para Ilha de Páscoa errada, vai ficar fora da viagem.

 

Peru - Lima (tou vendo quantos dias, se 1 ou 2). Cuzco com MP e Puno (a dúvida é se vale a pena fazer o passeio pela Ilha de Uros).

Bolívia - Copacabana com lago Titiaca. La Paz (uns 2 dias ou 3). Uynui com salar

Chile - Passeio deserto do Atacama. Santiago com Val Paraíso e Vina del Mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal, sou nova no ramo e gostaria de fazer um mochilão em 07/2014.

Os roteiros seriam Bolivia, Chile e Peru, porém estou sem companhia e gostaria de saber se tem como me add nesse grupo do face,

ou se alguém topa ir junto, eu quero ir por meios terrestres e saindo de Corumbá.

 

 

Até Mais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera, to programando um mochilão para 07/14, só de Bus, sem aéreo, pelo menos 25 dias... Estou em São paulo e partirei até Corumbá, depois trem da morte até Stª Cruz de la Sierra... quem estiver interessado em saber do roteiro completo só deixar mensagem, tenho 85% dele pronto...

Olá AndBar sou nova no ramo e também gostaria de fazer um mochilão em 07/2014, moro em Goiânia e também quero ir por meios terrestres, saindo de Corumbá.

Mais não tenho companhia, nenhum amigo animou, vc já tem companhia? Formou algum grupo?

 

Até Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Galera!

 

Pretendo fazer meu primeiro mochilão em agosto desse ano, passando por Bolívia, Peru e Chile. Estou indo com um amigo, porém acho que seria bacana fechar um grupo! Minha intenção original era sair daqui 01/08, e não tenho roteiro pronto ainda! Quem for na mesma época, e tiver interesse pode add no face:

 

https://www.facebook.com/rafael.martins.9275439

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...